Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainá
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo

Ativação de festa!

Tainá, dia 3 de Julho de 2024 às 20:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Noivinhas de São Paulo-sp


Me caso em Guarulhos e queria colocar Cascada de chocolate, ou brigadeiro no tacho, sorvete, enfim algo assim..
Porém todos orçamentos que estou fazendo esta muito caro infelizmente… se você conhecer algum fornecedor legal com valor muito bom me indiquem?
Obrigada!

4 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 7 de Julho de 2024 às 09:29
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Acabei não fechando essas fornecedores de doce também, eu cheguei a orçar cascata de chocolate e pipoca gourmet, mas depois vimos que não ia dar no orçamento
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deu uma olhada nos fornecedores aqui? A maioria tem feedback pode te ajudar.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu sou do Rio, mas também quero colocar sorvete, porque vou casar no verão e realmente está muito caro, andei pesquisando e estou vendo a possibilidade de comprar o sorvete e pedir pro buffet servir , só não sei se terá como guardar até a hora de servir , teria que ter um frizzer. Vou conversar com o buffet pra ver essa possibilidade, se é viável.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi sou de Guarulhos, mas não fechei nenhum fornecedor desses.
    Eu tinha até pensado em Comprar picoles para distribuir no casamento, no Oggi dependendo da quantidade, eles liberam o carrinho, mas depois desisti.

    Já tentou ver indicação por algum fornecedor que já fechou? Se já fechou o local, normalmente eles tem bastante fornecedores pra indicar

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas