Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Ativa Janeiro 2025 Bahia

Atividade para crianças

Paula, dia 21 de Janeiro de 2025 às 14:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Meninas, vocês vão fazer alguma atividade para crianças no casamento de vocês? Se sim, quais?
Acham indispensável?

9 Respostas

Última atividade por Deborah Wolf, dia 27 de Janeiro de 2025 às 15:13
  • Deborah Wolf
    Noiva Ativa Setembro 2025 Florida
    Deborah Wolf ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho indispensável pq minha familia só tem mini terrorista. Se não tiver nada pra entreter os bonitinhos, eles vão acabar com a festa e os pais não estarão nem ai.

Nós vamos casar em um local aberto, então após a cerimonia vai ser montado um pula pula e algumas outras atividades. Mesa com massinha, coisas de pintar e etc. Nesse pacote que eu fechei só tem uma monitora pra todas as crianças, mas eu estou pensando seriamente em conversar com os pais (que são todos da minha familia) e rachar com eles o custo de mais uma ou duas monitoras. Assim eles ficam livres durante a festa e eu não preciso me preocupar com as crianças quebrando tudo.

Porem, de qualquer forma, todos ja foram avisados que caso algo seja quebrado, o custo não será meu.

Aqui no EUA é muito comum festa de casamento sem crianças. Eu não conseguiria fazer isso pq amo meu terroristinhas e tbm não queria causar nenhuma situação com os pais que teriam que ver babá (e meu casamento é em outra cidade, então seria muito complicado) mas tbm não vou me responsabilizar por gastos extras por falta de educação do filho dos outros.

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho vontade, mas com a proximidade do casamento, outras coisas foram se tornando prioridade, então se sobrar um tempinho na semana, comprarei algumas coisas pra montar um kit pintura pra eles, caso não sobre, vou confiar na criatividade deles de inventarem alguma coisa pra brincarem juntos Smiley laugh

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como mãe sei como criança da trabalho, para os pais aproveitarem vou colocar um espaço com monitor e cama elástica, castelinho, pintura facial e livros de pintura.
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou colocar um espaço kids
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não vou gastar dinheiro com isso não, cada pai que cuide da sua criança.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho dispensável, mas creio que as crianças vão se interter de alguma forma... contratamos uma estação de sorvete para todos..

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No nosso buffet tinha um espaço kids.
    Tinha piscina de bolinha e pula pula, e mais alguns brinquedos pequenos.
    Imprimi alguns desenhos no tema de casamento pra eles pintarem também.
    As crianças ficaram muito no espaço kids, brincaram bastante, pra mim foi ótimo.
    Buffet disponibilizava 2-3 pessoas pra ficar com as crianças, os pais deixavam eles lá e ficavam na festa.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fiz nada. tinha muita criança no meu casamento e todas elas se acabaram de pular e brincar na pista, foi ótimo

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seria bom considerar, sim, algumas atividades para as crianças no casamento. Embora não seja algo indispensável, é importante pensar em formas de entretê-las, já que muitos dos convidados têm filhos. Algumas ideias que pode ser avaliada é incluir um pequeno espaço kids com brinquedos e livros, e talvez contratar recreadores para organizar algumas brincadeiras. A ideia é garantir que as crianças se divirtam enquanto os pais aproveitam o evento com mais tranquilidade. Dependendo do número de crianças, acho que pode ser uma ótima maneira de manter todos confortáveis e felizes! boa sorte.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas