Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro

Atividades fisicas

Elisa, dia 17 de Janeiro de 2023 às 01:37

Publicado em Fórum Beleza 49

Oi comunidade, tudo bem? Hoje vim falar aqui com vcs sobre atividades fisicas com seu amor... Eu sou extremamente preguicosa e acho muito dificil fazer atividades fisicas sozinha, pq eu fico adiando ou achando desculpas ate nao fazer hahaha Uma forma que eu achei pra me motivar a me mover um pouco...

Oi comunidade, tudo bem?

Hoje vim falar aqui com vcs sobre atividades fisicas com seu amor...

teletubbies-lala.gif

Eu sou extremamente preguicosa e acho muito dificil fazer atividades fisicas sozinha, pq eu fico adiando ou achando desculpas ate nao fazer hahaha

Uma forma que eu achei pra me motivar a me mover um pouco foi envolver meu parceiro e pedir pra ele insistir pra eu ir com ele (pq se ele so sugerir, eu tbm sei que n vou Smiley xd ).

Meu noivo ama correr e de um tempo pra ca, eu comecei a ir caminhar/correr com ele e isso me motiva muito e me ajuda a me mover e n ficar sentada na sala assistindo Netflix a noite inteira hahaha

E vcs? Costumam fazer algum tipo de atividade fisica com seu amor?

49 Respostas

  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha hahaha eu tbm era muito, a minha sorte eh que ele n eh hahaha

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem me fale em dieta hahahaahaha aqui a unica coisa que eu cortei mesmo foi fast food, mas as vezes no FDS ainda rola hahaha Realmente se forem os dois a motivação eh muito maior...

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois eh Fernanda, por aqui eu tbm n coloquei 100% como prioridade, mas estou me esforcando pra fazer no minimo 2-3 vezes por semana

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Monique, pois eh, aqui as vezes tbm eh assim, mas ai a gente da uma forcinha a mais pra conseguir fazer algo...

    • Responder
  • Dallety
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Dallety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é a falha grave minha kkkk detesto exercícios. Meu noivo tenta me arrastar, mas a motivação ainda não bateu e precisa bater logo.snowball-bunny.gif

    • Responder
  • Thamiriss
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo
    Thamiriss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faço mais pretendo kk deixar de ser sedentária, e antes do casamento quero mudar essa rotina, mesmo com a correria do dia a dia.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fazemos academia juntos, noivinha. Ele é estudante de educação física, então temos que honrar kkkk. Além de que adoramos rolês de bike, patins e essas atividades Smiley heart

    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos na academia juntos. E fazemos bike (eu) e natação (ele) separados.
    Projeto vida saudável a todo vapor por Aqui 😁
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tentar fazer atividade física junto com meu marido piorou as coisas. Além de eu ficar com raiva da academia, ainda fiquei com raiva dele por ficar insistindo pra eu ir kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo, caminhamos/corremos 2x por semana juntos e eu acho um tempo de muita qualidade Smiley heart

    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agente faz academia e pilates juntos.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, fazemos academia juntos.
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui é mais ou menos 😂 gostamos muito de caminhar / correr, mas ultimamente devido os compromissos estamos ficando sem tempo livre 😕

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elisa, por aqui nós dois somos muito preguiçosos e não fazemos atividades fisicas nenhuma, nem juntos nem separados, precisamos começar imediatamente.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós treinamos juntos tem um pouco mais de um ano. Foi uma boa forma de motivação para os dois. Eu era bem focada na academia antes da pandemia, depois que ela veio ficou muito difícil me adaptar a rotina de novo. Com ele as coisas ficam mais leves e um acaba incentivando o outro quando não estamos com vontade de ir. O que ta difícil por enquanto é a dieta hahaha mas estamos no caminho.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem sou do tipo que precisa de companhia, mas atualmente todo mundo me largou e eu to fazendo yoga/corrida bem esporadicamente, infelizmente não entrou para as metas do ano mudar isso ainda, ainda mais com a organização do casamento e da vida profissional ta tudo tao corrido
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia mas por aqui acho bem difícil, por conta do trabalho ele chega moído q da até uma peninha. 🥹
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas