Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Ativa outubro 2023 Ceará

Atividades na recepcao

Kamila, dia 27 de Agosto de 2023 às 02:04 Publicado em Fórum Festa 0 5
Noivinhas estou sem ideia pra animar a recepção do meu casamento q vai ser so um jantar

vcs podem me dar ideia do q fazer?
so pensei em uma de tirarmos fotos com todos os convidados aleatoriamente 😂 indo na mesa de cada um

5 Respostas

Última atividade por Isabele, dia 2 de Setembro de 2023 às 16:11
  • R
    Noiva Novata Setembro 2025 Goiás
    Reilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraoke, na pegada que envolve música o de quem é a música, ou cante uma música com a palavra ..., sempre ajuda a animar um jantar kkk
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderá colocar músico ou se quiser economizar uma caixa de som no ambiente favorável, brincadeira da gravata e as fotos.
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kamila! Nós iremos fazer apenas um jantar também.

As atividades que pretendemos fazer para animar:

Como somos músicos vamos fazer um momento de tocar/cantar algumas músicas, vamos deixar um espaço para jogos como uno, jenga, truco, karaokê e vamos levar o vídeo game do meu noivo. Acredito que isso irá agradar muito os convidados e vai deixar a nossa cara porque eu nunca fui num casamento assim.

E algo que eu gostaria de fazer também é bingo (que entra no lugar da gravata) mas meu noivo não está muito animado, então não sei.....

Espero que eu tenha te ajudado Smiley heart

• Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Julho 2026 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Atividades na recepcao 1
    Sim!!! Eu irei fazer essa brincadeira no dia, era meu sonho hhahaha acho bem bacana essa ideia.. não sei o cronograma de vocês, mas tenta montar um desde o momento da cerimônia, até o encerramento sabe.. vejam quanto tempo terão e tentem preencher.. eu vou passar gravata e sapatinho.. já é algo a mais bacana também!!
    • Responder
  • Jullia
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Jullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito daquelas brincadeiras de ele ou ela é mais provável, não sei se já viu. Sentam um de costas para o outro alguém faz perguntas como “quem disse eu te amo primeiro” e vocês respondem para ver se a resposta bate.
    Poderia também por duas cadeiras para vocês e tirar fotos divertidas com os convidados enquanto toca uma música se for possível dependendo do ambiente que faça o jantar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas