Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cler
Noiva Principiante Junho 2022 Paraná

Atividades para o casamento

Cler, dia 11 de Maio de 2022 às 23:05 Publicado em Fórum Festa 2 11
Oiii grupo! Me caso no próximo mês e meu casamento nao terá baile/balada depois, mas queria fazer alguma coisa legal pra nao ser só "comer e ir embora" sabe, alguém tem alguma dica/idéia?

11 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 12 de Maio de 2022 às 21:56
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, também não terei e já contratei uma barraquinha de churros e se tudo der certo quero colocar um totem de fotos. Mas a ideia de ter um ponto de fotos legal para os convidados ou jogar o buquê de um lá forma diferente já ajuda também.
    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante Abril 2022 Pernambuco
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer coisas divertidas no cronograma da recepção, ou tbm totem de fotos , drinks tropicais, carrinhos de churros etc todo mundo ama
    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante Abril 2022 Pernambuco
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, o meu fizemos brinde com água , cantamos um louvor junto com nossos pais e testemunhas a banda ficou tocando lá e depois do jantar teve operação lua de mel bem divertido e fizemos buquê de fitas foi muito divertido e diferente as pessoas gostaram , participaram e após ficou tocando a banda meu noivo tocou bateria o que animou mais ainda e todo mundo ficou se divertindo junto .
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu vai ser assim mas como a cerimônia será no local teremos voz e violão mas vai direto só 2h e serão 20 convidados bem otimista mesmo
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho aqueles carrinhos gourmet super legais. Tem de brigadeiro, de churros, de sorvete, de cascata de chocolate. É algo que acaba entretendo os convidados e ainda da pra economizar nos doces do buffet.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu também não vai ter balada, estou montando uma playlist pra deixar tocando de fundo, vai ter um canto com um balanço para tirar fotos e barraquinha de churros.. não vou jogar o buquê vou jogar um whisky e talvez uma orquídea para as mulheres


    Estava querendo contratar totem de fotos e karaokê porém provavelmente não vai dar por causa do orçamento.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se tiver um espaço pode fazer um ponto para fotos, um totem, uma musica ambiente ..

    • Responder
  • Francieli
    Noiva Novata Dezembro 2022 Santa Catarina
    Francieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não vou fazer baile/ balada gostaria de ideias 🥰
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Cler! No meu casamento eu queria ter feito algum daqueles jogos de perguntas, mas acabou nem precisando.


    O que a gente teve foi: a primeira dança (chamamos os padrinhos pra participar, ninguém sabia dançar valsa, mas ficou bem divertido kkkkk)
    E eu também joguei um buquê (não foi buquê, foi um pinguim de pelúcia kkkkkk)
    Também passei um caderno de memória para os convidados deixarem recado e tinha um balanço onde o pessoal tirou fotos.
    Durante a organização do casamento eu achei que teria que ter um outro entretenimento, mas não coube no roteiro. No fim, a festa passou voando e deu super certo
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! O meu também será assim (tradicional Bolo com Champagne). Estamos planejando um cantinho instagramável (lugar bem decorado) para que as pessoas queiram tirar lindas fotos. Também cogitamos contratar Voz e Violão, mas acho que para a proposta não há necessidade. Não jogarei o buquê, nem bomba, nem passaremos gravata ou sapatinho. Será muito íntimo, mesmo.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem a brincadeira do buquê (jogar o buquê), a bomba do noivo (noivo joga a bomba e o homem que pegar leva alguma coisa - no nosso caso levou whisky), passada da gravata do noivo, do sapato da noiva, pode ter totem ou cabine de fotos,...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas