Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Esperta Novembro 2015 Amazonas

Atividades que podem animar sua festa! :)

Silvia, dia 13 de Novembro de 2015 às 16:47 Publicado em Fórum Festa 0 6

Oi Noivinhas e Noivinhos!

Estou no dilema: O que fazer pra divertir minha festa? :s

Pesquisando encontrei esse Poster. Muito legal da By Amendoas, segue o Link:

http://byamendoas.com.br/2013/07/12/casamento-evangelico-entretendo-os-convidados/

Então vamos lá...

Casamento sem pista de dança

Bom, algumas religiões não permitem que tenha pista de dança na festa de casamento para evitar a “bagunça” no meio dos convidados. Toda a festa acontece com muita tranquilidade, paz, conversa, paquera entre a mocidade… Mas às vezes essa paz toda fica um pouco entediante, não é verdade?
Eu já fui em váááários casamentos de casais da igreja e o que eu observo é que os convidados acabam indo embora rápido demais. Normalmente assistem a cerimônia, comem, cumprimentam os noivos e já vão embora. A festa fica chata e acaba rápido. Acho que para os noivos fica um clima chato, pois afinal, foram tantas noites sem dormir, tanto dinheiro gasto, tanto planejamento… para o povo ir embora rápido?! frownie.png?w=1080
Eu como noiva, fico até temerosa em ver meus convidados indo embora com pouco tempo de festa!
Para isso, separei algumas opções de entretenimento para seus convidados que não vão ferir a doutrina de nenhuma igreja e vão deixar seu casamento divertido e original!

Que tristeza!

Que tristeza!

1. Photobooth / Cabine de fotos

Cabine de fotos!

Cabine de fotos!

Você pode fazer plaquinhas divertidas e deixá-las disponíveis para os seus convidados ficarem a vontade para os clicks. Os resultados são ótimos e todos vão adorar! Sem contar que as fotos podem ser instantâneas e já vão servir como lembrancinha (economia na certa!).

2. Caricatura

Caricaturas para os convidados !

Caricaturas para os convidados !

Que tal contratar uma empresa para fazer caricaturas dos seus convidados? Todos vão adorar e fica como lembrança do evento também. Ah! Se o seu casamento for para muitas pessoas isso pode ocasionar filas enoooooormes. Mas se mesmo assim quiser fazer, contrate mais de uma pessoa para desenhar.

3. Livrinho de Passatempos

Passatempos

Passatempos

Não são apenas as crianças que curtem um passatempo… os adultos iriam adorar um livrinho a disposição deles! Sudoku, caça-palavras e palavras cruzadas são apenas algumas opções que você pode escolher. Para ficar ainda mais legal, você pode fazer os passatempos com o tema “Casamento”.

4. Jogos e brincadeiras

Jogos e brincadeiras de verdade

Jogos e brincadeiras de verdade

Tendência no exterior, casamentos com jogos e brincadeiras para os adultos são uma boa pedida para substituir a pista de dança! Você pode usar a sua criatividade para escolher os jogos, mas lembre-se sempre de optar por algo viável de acordo com o estilo da festa, o horário, espaço disponível e quantidade de convidados. É diversão na certa e seu casamento será lembrado para sempre por todos!

5. Lounge para um clima mais descontraído…

… e para poder proporcionar uma boa conversa entre os jovens. Quem sabe não sai um casamento?

Um espaço para socialização

Um espaço para socialização

Enfim, essas são as ideias que esse blog deu... para o meu casamento em particular, gostei muito da cabine de fotos e caricaturas... Mas as pesquisas continuarão e se eu achar coisas legais posto aqui pra todos nos!

Bjão!

6 Respostas

Última atividade por Marisia, dia 19 de Maio de 2019 às 09:33
  • Marisia
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Marisia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, amei! Vou usar algumas dessas idéias no meu casamento, todos que eu fui até hoje foram todos tão iguais e chatos!
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Constante Dezembro 2016 Goiás
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas Dicas!!
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Junho 2016 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O passatempo para crianças, alguém sabe aonde mando fazer e o valor que irá sair?
    • Responder
  • Raquel & Rafael
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Raquel & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dicas noivinha. Adorei !
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei das caricaturas!!! bem diferente!!!

    • Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasou nas dicas flor!!! Ameiii Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas