Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo

Atração da festa

Leticia, dia 31 de Julho de 2023 às 12:35 Publicado em Fórum Festa 0 8
Boa tarde noivinhas!
Estou organizando meu casamento que será em Janeiro.
Estou um pouco indecisa em relação a atração da festa. Como sou evangélica e boa parte dos convidados também são, não terá balada, mas de qualquer forma quero colocar uma atração na festa (pra nao ficar apenas um almoço chique) , nao quero colocar robô, mas pensei no Mickey e a Minnie para entrar durante a festa...o que vocês acham? Obs.: Será um salão fechado

8 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 9 de Agosto de 2023 às 08:58
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu colocaria cabine fotográfica, acho que é uma atração muito legal e vira uma lembrança para levarem para casa.

• Responder
  • Andressa
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha, espero que esteja bem. vou dar minha opinião bem sincera. Acho bem "brega" e fora de moda atrações tipo, robô, personagens, escola de samba, tambores, nao acho bacana e nao vejo isso combinar com um casamento. Eu concordo com a maioria das meninas, acho que um canto instragamavel, cabine de fotos ou aquela plataforma 360 é bem mais legal e bonito mas se a minie e mickey tiver significado pra vc, vai fundo.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leticia, hoje em dia tem diversas atrações pra todos os gostos, acho a cabine de fotos, espelho magico, a plataforma 360 uma forma legal de divertir os convidados e ainda levarem uma lembrança pra casa mas se quiser agitar, no meu tivemos o tambor de led, ele interage com todo mundo e você pode combinar as musicas que gostaria que tocasse.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Leticia! Qual o significado da Minnie e Mickey para vocês? O que eles fariam?

Eu particularmente acho Mickey e Minnie personagens de festas infantis (inclusive foram a atração do meu aniversário de 1 ano, rs). Não acho que encaixe no casamento, a menos que vocês (o casal) tenham uma história com a Disney e eles façam algo, acho que vai ficar muito X.

Atrações tem várias. Cabine de fotos é super legal, carrinhos de doces gourmet (brigadeiro, cascata de chocolate), ilhas gourmet, banda mais ambiente (por aqui teremos desde o coquetel), bar de drinks sem álcool. Com certeza você encontrará uma opção que faça sentido para vocês!

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, por aqui também não vamos ter balada, mas penso em colocar cabine de fotos e estou estudando a ideia do bingo (ou alguma outra brincadeira que relembre na parte da gravatinha e sapatinho), e claro, os carrinhos de comidinhas já dão um toque especial. O que os personagens vão fazer? Qual seria sua ideia, noivinha?

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Letícia. Cabine de fotos é uma boa, o pessoal curte bastante e além de atração, funciona MUITO BEM já como lembrancinha.

Fora isso, já pensou em BINGO? Ultimamente o pessoal tem postado bastante sobre isso, é legal pra interação e ainda pode ajudar bastante a arrecadar dinheirinhos pra Lua de mel.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Leticia. Concordo com a Vitória.

A ideia da cabine de fotos é bem legal e não sei se o Mickey ficaria legal pra um casamento. Qual seria a "função" deles? Se for pra entregar algum doce, alguma coisa, acho legal, se for só pra ficarem lá parados, não vejo sentido pra uma festa adulta.

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    por aqui teremos uma cabine de foto para dar uma descontraída…
    na minha opinião não sei se acho a ideia do mickey e da minnie tão apropriada para um casamento sabe ?! porém se vocês realmente querem, vão com tudo na ideia 🤩
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas