Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro

Atração de casamento: Bateria de escola de samba!

Ingrid, dia 11 de Janeiro de 2018 às 21:06 Publicado em Fórum Festa 0 4
• A música é a alma da festa, ou seja, música boa é muito importante para que o seu casamento seja um completo sucesso.

As opções de banda e DJ são grandes, mas independente da sua escolha, é fundamental que eles sejam profissionais capacitados e animados para contagiar a galera. E para os casais que amam samba (como eu hahahhaha ) e carnaval, uma escola de samba pode ser uma boa idéia .

Você pode contratar uma banda ou DJ para comandar a festa, mas que tal surpreender a todos com um show de escola de samba no meio do casamento? Smiley love Smiley heart

O show é completo: Eles serão os responsáveis por levar o carnaval diretamente para a pista de dança do seu casamento. O figurino todo especial e exuberante completam com muito estilo o show!

Algumas escolas de samba deixam a sua festa ainda mais personalizada, permitindo a criação de bandeiras e camisas com a cara do casamento, além de um samba-enredo com a linda história dos noivos.

• Você tem alguma dúvida de que a animação vai ser total? Smiley xd

Atração de casamento: Bateria de escola de samba! 1

Atração de casamento: Bateria de escola de samba! 2

Atração de casamento: Bateria de escola de samba! 3

Atração de casamento: Bateria de escola de samba! 4

Atração de casamento: Bateria de escola de samba! 5

4 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 28 de Maio de 2018 às 17:10
  • Luciana
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queria muitoooo pagode no meu casamento. Mas diante do meu orçamento... vai ficar pra alguma comemoração de aniversário de casamento mesmo rsrsrs.

Amei as fotos!!

• Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito lega, animada demais a festa. Mesmo que eu e meu noivo não somos chegados em pagode rsrs só falta a grana kk

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou colocar no meu . Eu adoro samba , bateria de escola de samba , tudo haha
    • Responder
  • Ágata
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou louca pra colocar no meu... acho muito legal. Fui em uma formatura que teve e foi maravilhoso eles cantam todos os ritmos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas