Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo

Atrações

Lívia, dia 8 de Maio de 2024 às 10:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá meninas!!! Vou me casar em março do ano que vem e estou quebrando a cabeça para pensar em alguma coisa diferente para a recepção… Como meu casamento será pela manhã não achei legal colocar aqueles robôs, por conta da luminosidade mesmo acho que não fica legal. Pensei em contratar um studio para fazer tatuagem nos convidados já que nossas famílias amam só que estou achando pouco só o lance da tatuagem, ao mesmo tempo não tenho outra ideia… Vocês podem me ajudar ? Acham que só com essa “atração” a festa ficaria sem sal ?

8 Respostas

Última atividade por Glaucia, dia 9 de Maio de 2024 às 10:59
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, tbm vou me casar pela manhã... teremos DJ e uma banda de pagode, tbm contratamos uma plataforma 360 para o pessoal se divertir...

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cabine de fotos e carrinho de sorvete são sempre boas pedidas
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria banda e gosto tbm daquelas pinturas de aquarela que já fica como lembrancinha para os convidados.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por ser de manhã acho que pode complementar com um carrinho de picolé ou sorvete mesmo, seria ótimo pros convidados

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sou fã de tatuagem em eventos por questões de higiene mesmo, mas é uma ideia.

    Se eu me casasse pela manhã apostaria em uma banda com um estilo musical eclético (mpb, samba, pagode, pop) e tenho certeza que animará muito a galera, afinal, quem não gosta de uma música boa, não é?

    Outra coisa que acho que não pode faltar em casamentos são totem de fotos/cabine de fotos. No meu casamento eu coloquei porque achava uma lembrança legal e fui supreendida com a aderência dos meus convidados. Recebi todas as fotos depois do casamento e todos os convidados tiraram fotos e é incrível ir na casa dos amigos e familiares e ver nossa foto na geladeira ou exposta, acertei em cheio!

    Se você casar no calor pode colocar um carrinho de sorvete, que é barato e as pessoas amam se refrescar.

    Já imaginei aqui, uma música boa, sorvetinho e fotos de recordação, rs. Me convida?

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu terá DJ, terá fotos polaroid e estou vendo tatuagens temporárias hahaha, acho que coisas mais "cleans" assim combinam bem com cerimonias pela manhã.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, meu casamento será no período da manhã. Estou vendo orçamento para esse pula pula. Achei bem legal porque é para adulto também, todos os convidados podem brincar e de quebra rende, fotos divertidas e espontâneas

    Esse é o Instagram deles @pula.puffer

    Atrações 1

    Atrações 2

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu coloquei um escola de Samba e um DJ muito animado, deu super conta da festa

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas