Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Master outubro 2022 São Paulo

Atrações para animar a festa!

Vanessa, dia 1 de Junho de 2022 às 10:01 Publicado em Fórum Festa 0 10
Guardado

Olá, comunidade!

Estou há algum tempo neste espaço maravilhoso onde trocamos diversas ideias sobre o mundo dos casamentos e tudo o que isso envolve.

Vira e mexe eu vejo posts quais atrações são mais legais para o dia C. Pensando nisso, trouxe algumas inspirações que podem ajudar as noivinhas que ainda estão em dúvida do que contratar para animar ainda mais a festa!

tenor.gif


Banda

Essa é uma grande atração para animar a festa, pois eles conseguem interagir bastante com os convidados, fazem improvisações muito legais e também pode ajudar os mais tímidos, que muitas vezes não curtem dançar, mas mesmo parados, dificilmente ficaram sentados na mesa enquanto a banda toca. A junção desses elementos é sinal de pista cheia!

Atrações para animar a festa! 1


Cabine de fotos, Totem, Espelho Mágico

Nos dias de hoje as pessoas quase não revelam fotos, mas é muito bom pegar os álbuns de família e relembrar momento especiais, não é? As cabines, totem ou espelho mágico, trazem de volta a experiência de ter a foto impressa para garantir uma linda recordação do dia C. A maioria dos fornecedores disponibilizam acessórios divertidos que tornam esse momento ainda mais legal e garantem ótimos clicks! Os convidados normalmente amam e isto também serve como lembrancinha

Atrações para animar a festa! 2


Caricatura

Já pensou em ter seu rosto ou um retrato com seu amor em forma de caricatura? Elas são bem divertidas, rápidas de desenhar e uma ótima opção de lembrança.

Atrações para animar a festa! 3


Barfômetro

É uma maquininha que mede o nível de álcool do convidado. Ao ser pego na "blitz" o convidado que ultrapassar o limite deve pagar uma multa. É bem divertido e os noivos podem escolher o tipo de multa que quiserem.
Atrações para animar a festa! 4


Robô Led

É um boneco gigante cheio de luzes de led e lasers, que iluminam a pista de dança e mudam conforme o ritmo da música, fazendo um grande show e atraindo os convidados para a pista de dança!

Atrações para animar a festa! 5


Deixo aqui o link aqui da plataforma, onde vocês encontrarão fornecedores para todas essas atrações e muito mais - Animação Festa

Agora me contem, vocês contrataram ou contratarão alguma das atrações acima?

Smiley heart

42%

20 votos

33%

16 votos

4%

2 votos

4%

2 votos

4%

2 votos

10%

5 votos

10 Respostas

Última atividade por Camila, dia 6 de Junho de 2022 às 14:51
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero muito o robô de led

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Van

    Ameeei esse post. Sou mega fã de Cabine/Totem/Espelho fotográfico e serve como uma lembrancinha incrível do dia!

    • Responder
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós contratamos o Robô Led e Cabine fotográfica, espero que dê tudo certo !
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já contratei o Totem de fotos 👏👏👏, acho super legal e interativo. Contratei barman tbm, q faz aqueles malabares com os drinks.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro a ideia do totem fotográfico, se der certo vou colocar no meu casamento 🤭
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Van! Amei o post. Eu contratei totem de fotos 😍😍😍
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optamos pela banda, mas eu sou doida na cabine fotográfica! fica legal e ja é uma lembrança do casamento
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito colocar um banda, mas não sei se ficará dentro do nosso orçamento. Queria colocar o espelho mágico, mas o noivo não quer 😂😂
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu preferido é banda, nós não tivemos apenas DJ por questões financeiras mesmo.. mas queria tanto haha acho que anima DEMAIS.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o post! Realmente as atrações tão com tudo nos casamentos hoje em dia!

    Por aqui nós teremos um espelho mágico.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas