Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Atrasada nas novidades!!

Thais, dia 3 de Junho de 2020 às 22:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32

Hellooooo Brides!!!!


Em meio a pandemia resolvi dar as caras e contar tudinho que já está fechado..

Apesar de ser um momento de medo e reflexão sobre tudo, precisamos aproveitar também para agradecer. Agradecer pela nossa vida, nossos sonhos e também por cada coisa e pessoa que nos cerca. Precisamos ser gratos mesmo em meio ao caos, né? Rezando para que tudo isso passe logo e possamos sair dessa ainda melhores!! E pedindo sempre para que o dia das noivinhas que tiveram que alterar a data seja ainda mais bonito e cheio de emoções. Smiley heart

Bommmmmm....por aqui ainda temos bastante tempo até o casamento e um check-list sendo "ticado" aos pouquinhos hahahahah. Antes de tudo acontecer, nós já estávamos com alguns contratos fechados que contei em outros debates (Buffet - Fotografia e Bar) e também a reserva da Igreja.

O agendamento na Igreja foi um dia de muitas emoções e chororô. Nós casaremos na Catedral Nossa Senhora da Conceição (Matriz - Guarulhos) e desde a reserva no Buffet, aguardávamos a agenda de 2021 abrir...para a nossa surpresa, no dia da nossa visita na secretaria para pegar os papeis da documentação, uma noivinha reservou para o mesmo dia e no horário que queríamos a princípio...e aí CLAAAAAARO que eu fiquei chateada no momento mas depois encarei como um mero detalhe, e então, nossa ficha caiu: vamos nos casar.


Após essa reserva linda, nós começamos a orçar os músicos para a cerimônia e depois de algumas semanas de conversa: nos apaixonamos por um fornecedor incrível, uma voz incrível e tcharannnnnn...temos os músicos!!!

Pouco antes do início do isolamento nós também fizemos uma reunião com uma empresa de convites e fechamos as caixas dos padrinhos e já estou LOOOOOOUCA para mostrar para vocês..

Fora (tudo) isso, temos aproveitado algumas promoções da quarentena para comprar e adiantar algumas coisas..fechamos uma atração surpresa para a balada que é uma DELÍCIAAAAA, nosso porta alianças e também alguns detalhes das lembrancinhas dos convidados.


O tempo está VOANDO e a ansiedade matando..mas já imaginando que SIM, sentirei saudades dessa loucura de planejar e sonhar com o casamento.


E vocês?? o que já tem fechado? Smiley love Smiley ring

32 Respostas

Última atividade por Jamille, dia 5 de Junho de 2020 às 20:19
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh entendi!! Obriigada❤
    • Responder
  • Leticiarb_
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Leticiarb_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dia 13/11/21 vai ser o nosso dia 😍😍😍😍

    Aaaaai também não sei o que vou fazer quando tudo passar... Hahahah só sei que vou sentir tanta falta 😅😅
    Então, estou pensando em entregar as caixinhas em Maio! E você já tem uma ideia?
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim esperamos! 🙏🏾 Muito obrigada, Thais! 💐

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estou ansiosa para chegar a parte do vestido. Não vejo a hora ♥.♥

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaa.. entendi.m aqui na que casaremos.. so realiza 2 por dia, no maximo


    Um pela manha e outro a noite
    Por causa da decoração
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thais, querida!! Que lindo.
    Me caso só em 2022 mas com essa pandemia estou aproveitando pra orçar e antecipar muita coisa! Nunca é cedo né... Obrigada pelo carinho. Beijão. ❤️
    • Responder
  • Thayná
    Noivo Ativo Maio 2022 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nossa que emoção !!!!!
    Eu sou muito emotiva, só de conhecer o Buffet meus olhos encheram de lágrimas tb!!!!
    Infelizmente não poderei casar na igreja ( que sempre foi o meu sonho), pois o meu noivo, já foi casado, fiquei triste de início, mas, tenho certeza que a minha cerimônia será linda mesmo que seja no local da festa!!!! Vamos com tudo ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meninaaaa e quando experimentei o primeiro vestido??? Falei: Meu Deus, quero andar assim todo dia!!! hahahahahahaha a gente se sente A noiva, né?

    Realmente é uma delícia viver isso tudo ao lado de quem a gente ama..parece um sonho! E que nossas vidas continuem assim após o casamento..sempre vivendo um sonho lindo (que terá simmmm suas dificuldades) mas que seja sempre cheio de amor, esperança e grandes e lindas histórias.

    Felicidades sempreeeee Ju Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Si, obrigada pelo carinho. Espero sempre poder trazer boas notícias e alegrias para as noivinhas, assim como eu sinto e amooo acompanhar os debates novos por aqui!!

    Mulher, ano passado eu também falava isso e olha..o tempo passou depressa demaaaaais..sinto que nem percebemos e já estamos quase no "falta um ano". Então aproveite, vá guardando um pouquinho sempre que der, pesquise muuuuito e use o tempo que você tem para escolher cada detalhe do seu dia.

    O nosso "muito tempo" até o grande dia permitiu que pudéssemos ter em nosso planejamento exatamente os fornecedores que sonhávamos, além de atrações e detalhes que para mim fazem toda a diferença e talvez se tivéssemos marcado para "mais perto" não daria. Então aproveite, curta, sonhe e escolha tuuuudo nos mínimos detalhes. Esse dia é de vocês!! Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tete, minha cabeça só pensava "meu Deus, ano que vem serei eu ali" e o coração quase pulou fora do peito! hahahahahahaha

    Na igreja que casaremos eles celebram 03 cerimônias no sábado..as 17, 18h e 19h. Nós queríamos o horário das 19h mas já estava reservado, então ficamos com as 18h e felizes!!! Inclusive na semana passada pegamos o contato da outra noivinha que é uma FOFA Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Su, que máximo!! Volta para mostrar os resultados e novidades, ein???

    Sempre bom estarmos 'tranquilos' com o check list, né? Uma pazzzz!!! hahahaha Os principais e grandes itens você já tem, então relaxa e aproveita cada momento e decisão Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí!
    Foco que já deu certo heheheheh
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuuuito obrigada Eduarda..felicidades em dobro para vocês!!! Smiley love

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhhh uma gêmea de data!!!! Que demais. Smiley heart


    A cada assinatura o coração bate de um jeito diferente e mais acelerado, né?? Brinco com o meu noivo que nem sei o que vai ser depois do casamento sem ter uma festa para planejar e sonhar hahahahahaha

    Demais..quando pretende entregar as caixinhas?? acho super válido começar, assim fica exatamente como desejam e tem tranquilidade caso mude ou inclua alguma coisa.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, eu ainda não recebi (chegará agora em Junho) mas foi através de muuuuita indicação de amigas mesmo. Foi a Nelma da @agulha.eafeto..ela tem uma trabalho incrível e é uma fofa!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Ana!! Muito gostoso planejar e sonhar com o nosso grande dia, né??

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!!!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Su, o tempo voa!! Fechamos o primeiro contrato no meio de 2019 e posso te dizer que logo logo estaremos em 2023 e você será muuuito feliz por ter começado a planejar e cuidar dos detalhes com antecedência. Com bastante tempo você pode guardar um pouquinho todo mês, começar a pesquisar o que quer e gosta para o grande dia. Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nane, obrigadaaa!! Sim, aproveitando promoções e ajudando os pequenos negócios nesse tempo difícil também!!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Caroline!! Sim, tentando organizar tudo que posso esse ano para em 2021 focarmos no nosso cantinho Smiley heart

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thaaaaai, menina nós vamos fazer uma cerimônia no salão também, e quando fechamos eu fiquei meio - Caraca é verdade, eu vou casar, chegou a minha hora de brilhar!!- nem acreditei, na verdade nem acredito ainda Smiley surprise Eu só sei que estou vivendo a melhor época da minha vida, é tão gostoso comprar as coisas para a nossa casa, só nós dois sabe? Agora para o casório o que falta são detalhes mas que fazem uma grande diferença. 2021 parece longe, mas está tão perto que assusta, não podemos titubear. #SóVamos

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei emocionado, feliz, em encantada com o debate. Falta muito para o meu dia C ainda... Mas a ansiedade tá a mil no meu coração... 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai casar sim !!!!!!!!!

    eu tive esse mesmo sentimento quando fechei a igreja, mas ao mesmo tempo foi estranho sabe, sei la.. nem sei explicar

    mas, como ficou a data na igreja, você e a outra noivinha ?

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, arrasou nesse check list Smiley love

    Por aqui com essa coisa toda de Covid ficou faltando os convites da qual iremos ver sábado, o terno do noivo que só faltou ir em uma loja para fazer as avaliações entre 'comprar ou alugar', os convites dos padrinhos começamos a organizar agora, tbm estou doida para ver o resultado final e mostrar pra vocês e por fim as lembrancinhas. As vezes sinto que estamos atrasados, mas ao mesmo tempo organizados se for pensar no check list

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos contratos noivinha!!
    Fico feliz por vcs, muitas felicidades 🥰
    • Responder
  • Leticiarb_
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Leticiarb_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís!!!!
    Primeiramente que data linda que vocês escolheram 🎉

    Parabéns pelos contratos fechados... sinto que a cada assinatura o dia se aproxima mais, você também sente isso? 😍
    Aqui fechamos foto, filmagem e cabine... fizemos a pré reserva na igreja e estamos aguardando a secretaria voltar para oficializar a reserva... estou querendo aproveitar para começar a fazer a caixinha dos padrinhos 🙊
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus parabéns pelos contratos noivinhaa!! Onde você fez o porta aliança?


    Por aqui falta o dia de noiva, trajes e celebrante.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só coisas boas Thaís!! Feliz por vc!
    Por aqui a quarentena tem sido de muitos preparativos tbm! 😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que legal Thais!
    Parabéns pelos contratos ❤️
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha, Thais! Parabéns!

    Por aqui ainda falta um bom tempo pra começar a fechar os contratos, mas pretendemos fazer com antecedência também.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh!! Que delícia tudo isso que vc conseguiu adiantar, Thaís!! Quarentena a todo vapor aí, né? Coisa boa! Legal que vc conseguiu seguir com os preparativos. 🥰💛
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia Thais!
    Bastante coisa organizada!!
    Parabéns!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas