Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo Estado

Atrasada nos preparativos!!

Ana, dia 18 de Abril de 2023 às 11:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Noivinhas, bom dia!!! Esse é meu primeiro post por aqui, bom ontem marcamos nosso casamento, e sim estamos super atrasados 😅
Vamos nos casar dia 26 de agosto de 2023, isso mesmo minha gente, logo ali rs
Não sei por onde começar, já estou cotando músicos para a igreja, só fiz isso até o momento 😂Socorro!!

8 Respostas

Última atividade por Ana, dia 19 de Abril de 2023 às 11:44
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhas lindas, obrigada pelo carinho e atenção de vocês!! Vai dar tudo certo! 🙏🏻
    Um dia C muito abençoado para cada uma de vocês! ❤️
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, fica tranquila que vai dar tudo certo! Começa por aqui 👉Noivei! E agora? 😳

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie to na mesma, caso em 12/08/23 e só fechei o local.comecei a cotar tudo agora e não estou tendo nenhuma dificuldade !! Estou encontrando inclusive bons preços e bons profissionais!

Vai dar tudo certo!! Tenha calma e pesquise 😊
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns vai dar tudo certo

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus abençoe vocês pela decisão corajosa! É uma loucura, mas tenho certeza que vai valer a pena eu se pudesse teria me casado antes. Ia casar ano que vem só, e me caso em agostos também, dia 5. Vai atrás do espaço e do vestido noivinha! Super importante!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha! Com 4 meses para organizar eu faria as coisas em uma ordem mais sucinta: definiria orçamento, em seguida contrataria local, depois já cuidaria da lista de convidados e já encomendaria os convites, aí iria atrás do vestido, depois do buffet e fotografia, afinal o que desse seria lucro, contrataria uma cerimonialista apenas para o dia C e os demais detalhes eu veria apenas no mês final se ainda tivesse tempo e orçamento. Não me preocuparia com lembrancinhas (apenas bem-casados) nem trajes dos padrinhos e madrinhas ou caixinha convite diferentes para eles também, nem me preocuparia com dia de noiva e site de casamento ou lista de presentes elaborada, afinal o tempo é curtissimo

• Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, começa com o alicerce da festa e profissionais que só pegam um evento:

1. Assessoria total, caso vá ter 2. Local3. Buffet4. Assessoria o parcial ou pro dia (caso não vá ter a total)4. Decoração5. Fotografia e filmagem6. Celebrante7. Músicos para cerimônia8. DJ e banda9. Dia da noiva

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu amo ver casais corajosos e que gostam de adrenalina rs. Se for fazer alguma recepção, já começa a orçar buffet e já parte pro seu vestido também.😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas