Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Atrasadíssima???

Aline, dia 24 de Setembro de 2020 às 14:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Sim, eu pedi o meu noivo em casamento e foi lindo kkkk optamos por eu cuidar do casamento e ele da construção da casa. Porém iremos nos casar em setembro do ano que vem e até agora eu não resolvi nada, Nadinha msm. Fui adiando pois pensava " aí tá muito cedo né " mas agora q falta 1 ano eu não sei se vou conseguir a tempo gente até pq nessa quarentena os buffet da minha cidade estão fechados até pra orçamento e eu queria muito já fechar os contratos 🤦🏻‍♀️

14 Respostas

Última atividade por Joor, dia 26 de Setembro de 2020 às 06:27
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dando uma pesquisada, deve ter buffet em cidades vizinhas ...
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie Aline, não está atrasadíssima não, relaxa kkkkkk Eu comecei a organizar o meu com um pouquinho menos de um ano e está dando tudo certo! Feche primeiro os mais caros pra já ir pagando: Buffet, Espaço e fotógrafo! 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Aline!

    Você pode fazer reuniões virtuais com fornecedores. Tem dicas aqui neste artigo do portal:

    É possível seguir com a organização do casamento? "Sim, é possível"

    Dá uma olhada também neste cronograma que vai te ajudar com os prazos:

    Checklist para organizar um casamento

    Um beijinho e boa sorte! Smiley kiss

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, você não está atrasadíssima, fica super possível você organizar tudo até a sua data! Eu comecei a minha organização com menos de 1 ano e estamos indo tranquilamente...
    Vai dar tudo certo 😘
    • Responder
  • Kath
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Kath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho tranquilo o prazo de um ano, eu comecei pensando no tema do casamento, salvei milhares de referências no pinterest, fui vendo o que era possível já ser fechado e nos primeiros meses já tínhamos o vestido, terno e salão fechados. Fica tranquila, vai dar tudo certo ❤
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, também me caso em setembro do ano que vem. Comecei minha busca tem 2 meses e já consegui fechar quase tudo, faltando apenas os serviços que sei que não necessitam de tanta antecedência como bem casados, lembrancinhas e etc. Das coisas principais só o vestido que ainda não fechei mas já iniciei minha pesquisa online. Então acho que dá tempo de você começar sim, só tome cuidado porque com a pandemia muitos casamentos foram adiados pra ano que vem e alguns prestadores só realizam um evento ao dia, então sugiro começar por eles pra não correr o risco de já terem fechado a data 🥰🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente muuito estranho!
    Eu fechei o meu em maio, bem quando tudo tava fechado kkk
    Mas eles continuavam atendendo via whats, fazendo chamada de video e tal..
    Vê em outros locais por enquanto.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline,
    Com certeza ainda dá tempo!! Faça lista de convidados, defina o estilo e tipo de casamento, e o orçamento. Depois vá em busca dos fornecedores que fazem apenas um casamento por vez; como assessoria, local, buffet, foto, vídeo e decoração. Depois vá para os detalhes; como doces, bolo, atrações e etc.
    Nesse link tem muitas informações pra te ajudar: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/compilado-de-dicas-para-noivas-iniciantes-e-experientes-tambem--t618929 😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entrei em contato porém me disseram que não estão atendendo. Apenas mandaram eu aguardar até retornarem a trabalhar aí eu faço o orçamento. Achei estranho porém fazer oq né
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, da tempo sim ! Aconselho primeiramente a contratar uma assessoria, além de economizar em dinheiro, vai economizar em tempo, elas são fadas madrinhas, ajudam MESMO! Quanto ao buffet, melhor correr, pois todas as noivas desse ano adiou para o proximo, então, corre muito o risco de não ter a data que deseja. Decida o tipo de casamento q vc quer ( na igreja, no campo) depois a data, e a lista de convidados, isso vc precisa ter em mãos pois será a primeira coisa que os fornecedores vão te perguntar.

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E que comecem os jogos haha Dá tempo sim, geralmente algumas noivinhas começam antes pra ficar mais tranquilo financeiramente e pra conseguir alguns fornecedores que elas já tem em mente, mas dá tempo tranquilo. Boa sorte 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como assim fechados pra orçamento? hahah
    Eles devem ta funcionando whatsapp e telefone, não?
    Sem funcionar apenas a degustação.
    Sugiro já ir começando a lista de convidados, orçamentos ... até pq muitas noivas adiaram o casamento pro ano que vem e será difícil conseguir bons fornecedores com disponibilidade.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    dá tempo sim! relaxa!

    eu comecei com menos de um ano, e já estou com todos os contratos fechados!

    Smiley heart

    • Responder
  • Quezia
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Pernambuco
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha, eu comecei meus preparativos faltando 1 ano, seria no dia 04/07/20 porém a pandemia atrapalhou, então mudamos para o dia 05/12/20 eu comecei pelo vestido 🥰 boa sorte na preparação do seu casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas