Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giuliana
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Atraso

Giuliana, dia 17 de Maio de 2020 às 16:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14

Oi noivinhas, preciso de dicas!

Minha cerimonia e a festa será no mesmo local, porém o buffet não permite que os convidados cheguem com antecedência, a porta abrirá pontualmente as 20h00 então infelizmente não posso colocar que cheguem com antecedência de 30 minutos ou ficaram esperando na rua rs...
Minha preocupação são os padrinhos, pois a cerimonia também começará sem atrasos (assim espero) gostaria de dicas de frases para colocar no manual dos padrinhos pedindo que cheguem pontualmente as 20h00 sem parecer grosseira... podem ajudar??

14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 21 de Maio de 2020 às 10:57
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi. De repente, vocês podem diminuir um pouquinho o tempo da cerimônia para não ficar tão corrido. Pode ser uma possibilidade. O que acha?

• Responder
  • Giuliana
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tenho como iniciar as 20h30
    O buffet dá apenas uma hora para cerimonia, o que passar disso contará como hora de festa.

E o cerimonialista também não fica além do horário acordado (20h as 21h)

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Giuliana!

Smiley ring

Vocês podem combinar com os padrinhos para que cheguem às 19h40, assim garantem que eles serão os primeiros a se posicionarem para a entrada na festa, às 20h. Você já sabe como será o cortejo?

Outra opção é marcar com os demais convidados para chegarem 20h e, assim como sugeriu a Liliane, começarem a cerimônia às 20h30.

O que acha?

Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente vai ser impossível começar as 20:00, você coloca no convite para os convidados chegarem esse horário e começa a cerimonia as 20:30/20:45 pq leva um certo tempo ate todos se acomodarem e organizar os padrinhos
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, acho que isso deve ser falado pessoalmente pra nao ter desculpss sabe? Coloca no convite como a Leticia descreveu utilizando o "impreterivelmente" mas reforça pessoalmente tambem.
    O meu vai comecar as 21:00 mas o salao autorizou os convidados e padrinhos chegarem 19:30 pq teremos coquetel de entrada e eles precisam de tempo para servir tbm.
    Vai dar tudo certo! O importante é ser bem clara com todos que participarão da cerimônia 💋💋
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Giuliana,

Acho que ficaria bacana se escreve algo mais ou menos assim "Querido Padrinho, para este dia tão especial, pedimos que esteja no local indicado impreterivelmente às 20h para que assim possamos começar no horários indicado."

O que você acha?

• Responder
  • Susana mara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 Minas Gerais
    Susana mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

vai dar tudo certo

foca na esperança de um otimo resultado

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpas, mas 20h não é tarde?
    Já pensou em colocar para começar 19h e começar a cerimônia 19:30h? Até que todos se acomodem, acho que esse intervalo de 30min é o suficiente
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, coloque o horário que vai começar, sem atrasos, para eles saberem.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no seu lugar marcaria no convite 20 h.
    Mas na vdd começaria às 20 e 30.

Se vc colocar no convite 20 h, equer realmente começar as 20 h, vai ficar complicado pois esse será o horário q todos vão estar chegando, entrando, se acomodando.....

Uma dúvida, os músicos poderão entrar antes das 20? Caso não possa, realmente é melhor marcar pra 20, mas começar somente 20 e 30.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... eu passei pelo mesmo.
    Pode colocar meia hora antes no convite, ninguém chega no horário certo e essa folga de meia hora é suficiente.
    Você pode ir reforçando quando entregar os convites (não sei se vai entregar tendo em vista esse momento), mas fui falando com as pessoas e ninguém se atrasou!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca no site e no convite dos padrinhos
    Que conta com a presença deles no horário tal para não ocorrer atrasos e vocês puderem aproveitar ainda mais a festa e tudo
    • Responder
  • Giuliana
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Farei isso também, mas de toda forma gostaria de enfatizar por escrito

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·