Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais

Atraso da noiva

Thamires, dia 20 de outubro de 2015 às 22:16 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 28
Oi noivinhas, vim compartilhar com vocês uma situação que aconteceu em um casamento que fui esse final de semana ... Então meninas , sábado dia 17, fui ao casamento do primo do meu namorado , o local era 1h20min da minha cidade , imaginem q a viagem foi um pouco longa até lá ne ? Entao.. , noivinhas o casamento estava marcado as 19:40 , cheguei na igreja as 20:22 e ate então o casamento não tinha começado , ate ai tudo bem , o tempo ia passando e cadê a noiva ? O padre já estava questionando que tinha q entregar a igreja e que não teria como celebrar mais o casamento , ate que deu 22:10 a noiva chegou , noivinhas ela atrasou 2horas e meia , meninas nós os convidados cansamos de esperar , muitos foram embora , e a maioria morava longe como eu .. Na hora q ela chegou o padre já não queria mais fazer o casamento , foi a maior confusão ..

28 Respostas

Última atividade por Cassia, dia 22 de outubro de 2015 às 07:02
  • Cassia
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Não quero atrasar no meu! Vai começar às 19:00 hrs, mais marquei 18:30 no convite! Haha
    • Responder
  • Ana Marcia
    Noiva Constante Setembro 2016 Bahia
    Ana Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu n quero atrasar no meu casamento e minha igreja n pode atrasar
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O padre foi super gentil ne ? Não existe muitos padres e pastores assim , mas imagino o desespero dela , rss
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa , que horror :o

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado... No caso da minha amiga ela se atrasou mais de uma HR e meia... Pois a cidade fico sem luz na HR do dia da noiva... E ela não tinha como modelar o cabelo... Foram fazendo as outras coisas mas ela fico tão nervosa que começou a chorar sem parar... Ela estava a 10 min da igreja e não tinha a menor condição de entrar... O padre mais fofo do mundo entro no meu carro e pediu para eu levar ele onde ela estava ... Oi? Imaginem a minha cara... Pq eu fui apenas dar satisfação para ele do que estava acontecendo. Ele pego o microfone e disse aos convidados para terem paciência pois não era só a noiva que estava com problemas e sim a cidade e que a igreja tinha geradores por isso ninguém sabia da queda de energia. Ele entro no meu carro e falo assim... -Bora acalmar a noiva pq feia nem eu quero! Kkkkkkkkkk... Padroca firmeza demais... Chegando lá a minha amiga tava zuada... Kkkkkkkk... Não tinha como secar o cabelo... Maquiagem já tinha ido para o ralo e ela de roupão. Aquela Fofura do padre deixou ele tranquila... LIGO para igreja e em 10 min um gerador chego no salão... Em 40 min arrumaram ela como uma pricensa e voltamos para igreja. Hj rimos demais... Pois ela teve uma filha e compro um gerador para sua casa pq disse que é ruínas ficar com BB e sem luz... Eu falo que isso é trauma isso sim.
    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, Deus me livre!

    no meu não quero atrasar, quero curtir cada momento, pq atrasa e ruim acho que vc não curte nada.

    • Responder
  • Jhennifer & Washington
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Jhennifer & Washington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foiii sê o dia que noiva atrasar era bonito ou tradição.

    Hoje em dia o Buffet esta tão caro, que eu pelo menos nao quero perde 1 min.

    Coloquei nos convites as 18h mas a cerimonia começa as 19h

    E o Buffet considera o inicio da cerimonia, então terei das 19 até as 2 da madrugada para aproveitar,

    Meu casamento será proximo é 30 á 40 min de distancia.

    Mas todos conhecem a cidade e fica mais facil ne.

    Mas existe noivas sem noção...

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Posso fazer isso não...o meu será no buffet e tem hora pra tudo, se não quem sai perdendo sou eu....

    E acho uma falta de respeito com as pessoas....atrasar um pouquinho tudo bem mais 2h por favor....aff

    • Responder
  • Fabi
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É noivinha... se é por falta de organização, não dá. Uma das minhas amigas atrasou no casamento, estava marcado para às 19h e a noiva chegou às 20h30... mas ela teve um problema... ela ficou tão nervosa que deu uma dor de barriga nela que ela não conseguia sair do banheiro para colocar o vestido... hoje rimos da situação, mas no dia, foi desesperador....

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gennnnnnnnnnnnnnnnnnnnte ! que horroooooor ..... Nossa eu nem casaria mais ..

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação né noivinha..

    Isso tb aconteceu no casamento da prima do meu noivo e ela atrasou 3hs!! O motivo? Falta de organização!

    Pois contratou apenas um maquiador e cabeleleiro para arrumar ela, mãe dos noivos, madrinhas e damas ai ela foi a última a ser arrumad. Loucura né.

    O pior dos atrasos é que além de pagar a taxa de atraso, a pessoa perde horas do buffet pois eles começam a contar com a hora que foi programado e sem contar que os convidados acabam se irritando e indo embora. Ou seja, prejuizo total!

    • Responder
  • Jamylle
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Bahia
    Jamylle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, isso é horrível! Aconteceu isso no casamento de um primo do meu noivo, e que ele era padrinho, o casamento estava marcado para 19:30 e acreditem se quiser só foi acontecer as 00:30 do dia seguinte! Deu uma enrola maluca, estava chovendo e o casamento foi em um ginásio onde não era coberto, e sem tirar que sujamos roupas, sapatos pois o caminho era de barro e com a chuva virou tudo lama. Eu chorei de raiva, pq estava morrendo de fome, com frio e com sono. O pastor nem queria mais fazer o casamento, e deu uma enrola toda os padrinhos nem puderam assinar pq o casamento saiu no dia seguinte. Esse casamento ficou sendo o mau exemplo para todas as noivinhas daqui. Ela atrasou 4:30!!!!!! Pelo amor de Deus. Muitos estavam dizendo que ela havia desistido e dizendo ela que foi por causa da irmã dela que iria ser madrinha e que ainda estava arrumando o cabelo!! Aih que saco! Odiei.
    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é uma total falta de educação e consideração com os convidados..........se sou convidado vou embora .......kkkkkkkkk
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito feio atrasar assim. É falta de consideração com todos que chegaram no horário. Até 30 minutos está dentro do aceitável, na minha opinião. Mais que isso acho demais.
    • Responder
  • Elizângela & Samuel
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Elizângela & Samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, que horror... Sabia noivinha que tenho medo de issi acontecer comigo não pq eu que me atrasei e sim com problema no salão demorar demais e acabar atrasando e outra vou casar em chácara um pouco distante, tenho medo de pegar trânsito, acho horrível isso, dia 04 foi casamento de uma conhecida eu não pude ir ao casamento pq estava mexendo na minha casa, minha amiga quando chegou do casamento foi direto pra minha casa e disse que a noiva atrasou 2 horas ela casou só na igreja e depois fez uma pequena recepção, o casamento dela era pra 70 pessoas e com o atraso dela muitos foram embora e se tivesse 50 ainda era muito. Temos que tomar cuidado com o atraso, beijinhos Smiley kiss
    • Responder
  • Raquel & Rafael
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Raquel & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror. D:
    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q horror!!!Eu nao quero atrasar nem um minuto.. acho um absurdo. . A gentr como convidados odeiamos qndo atrasa.. no meu ja avisei meu noivo pra ser pontual e eu tbm.. se alguem atrasar começamos sem... estando eu e ele o resto bem ligo kkkkk
    • Responder
  • Hingrith
    Noiva Curiosa Fevereiro 2016 Paraná
    Hingrith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que horror,
    • Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso, use de aprendizado com certeza, costumo dizer que casamento dos outros pra noiva serve de telecurso 2000 haha

    Vai dar tudo certo beijos Smiley kiss

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que complicado.. No meu pretendo atrasar no máximo 20 minutinhos e olhe lá. Pois odeio chegar depois da hora marcada.. Sou pontual. Só vou demorar pra não perder o cliche de. Noiva.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Abril 2021 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que dó, um dia tão sonhado, algo deve ter dado errado
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que complicado /:
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria mais fácil ne ? Não tenho essa paciência kkkkkk , mas creio que a noiva deve ter chegado atrasada ao salão para demorar tanto assim Smiley laugh
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa , acho que os salões tem que ter pontualidade .. É difícil , não pude aproveitar muito sábado pq tive que embora pq tinha que pegar estrada , nem ficamos muito na recepção , isso acabou atrapalhando muuuito , e estou levando de aprendizado para mim !
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa se o cabeleireiro atrasar assim eu mesmo faço um coque improvisado e partiu casar. Eu jamais ficaria esperando tudo isso. É muito tempo
    • Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noossa noivinha, isso acontece mesmo, eu como cerimonialista tenho que rebolar para manter padre, pastor, celebrante ali esperando as benditas das noivas Smiley ups

    No meu casamento mesmo pediram para eu chegar no salao meio dia, mas eu fui 11:00 pra começar a me arrumar só pra ter certeza que elas iam acabar antes, claro. Mas mesmo eu indo antes elas conseguiram me atrasar meia hora! Agora pense só se eu tivesse ido meio dia pra la.. aff

    Estes salões precisam ser mais profissionais e a noiva firme tambem

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Publiquei sem acabar kkk , continuando ;então aconteceu o casamento , mas todos já estavam cansados , e a desculpa da noiva era que o cabeleleiro atrasou .. Então meninas , antes de fechar cabeleireiro converse sobre o horário , pois atrasar só um pouco e normal , mas muito fica chato para os convidados , mts vai embora .. E pode ate acontecer do padre ou pastor não querer fazer mais o casamento... Então meninas quis compartilhar para nós tomarmos cuidado.. Beijos:Smiley heart Smiley kiss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas