Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná

Atraso de entrega fornecedor de vídeo

Mariana, dia 27 de Junho de 2022 às 19:44 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Alguém já passou por isso? Fica a Dica!
Meu fornecedor de vídeo, não entrega o material completo, casamos em setembro de 2021, o prazo era de 60 dias para o video do casamento e até 15 dias o vídeo teaser, ele entregou o teaser com atraso de três meses e até agora não entrega a gravação do casamento, sempre tem alguma disculpa, fala que está pronto, mas não entrega, não responde minhas mensagens, ou seja tá me enrolando. Até então não tinha nenhuma reclamação dele na internet, o material dele é bom, muitos elogios até, mas de esse ano apareceram algumas, de atrasos, pessoas cobrando..

9 Respostas

Última atividade por Gabriela Isis, dia 28 de Junho de 2022 às 23:51
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa que situação chata! Tenta fazer reclamação no reclame aqui ou nas redes sociais porque geralmente isso preocupa quem trabalha com a imagem. Espero que tudo se resolva logo.
    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que ótimo! Feliz por você 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos entregaram o video, e tudo certinho, nos deram alguns presentes, como forma de desculpas pelo atraso eu acho Rsrs. Mas fica de lição, e dica pra quem vai casar, conversar bem com o fornecedor sobre prazos. Porque é chato ficar esperando e não receber. Obrigada 😊
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos entregaram o video, e tudo certinho, nos deram alguns presentes, como forma de desculpas pelo atraso eu acho Rsrs. Mas fica de lição, e dica pra quem vai casar, conversar bem com o fornecedor sobre prazos. Porque é chato ficar esperando e não receber né. Obrigada 😊
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm. É falta de organização, Enfim, hoje recebi o vídeo, graças a Deus, tudo certinho, nos deram alguns presentes, como forma de desculpas pelo atraso eu acho Rsrs. Mas fica de lição, e dica pra quem vai casar, conversar bem com o fornecedor sobre prazos.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu já teria processado, é um absurdo essa falta de profissionalismo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, que triste isso, espero que resolva
    Peço pra deixar o nome do fornecedor pra ficarmos alerta
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, olha é frustante né, por que foi pago tudo dentro do prazo, é muita falta de profissionalismo. Eu tenho muita paciência, cobro com toda educação e paciência, mas tudo tem limite kkk outra pessoa talvez já teria surtado, Vou tentar mais uma vez, como você falou, caso contrário teremos que entrar com uma ação. Obrigada 🥰!!
    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o tempo de atraso já é considerável e se estabelecido em contrato você pode ajuizar uma ação por danos morais e materiais. Também existe o juizado de pequenas causas, que resolve o problema de forma mais célere.
    Tenta mais um contato e estipula um prazo para a entrega, se não cumprir pensa em uma das opções.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas