Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Março 2016 Rio de Janeiro

Atraso dos padrinhos

Caroline, dia 4 de Maio de 2015 às 19:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

MENINAS, ODEIO ATRASO JÁ FUI MADRINHA E O CASAMENTO LEVOU 2 HORAS PARA COMEÇAR. COMO EVITAR ESSES OCORRIDOS?

11 Respostas

Última atividade por Thabyta, dia 5 de Maio de 2015 às 15:21
  • Thabyta
    Noiva Constante Julho 2015 Espírito Santo
    Thabyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também fiz assim Elaine, marquei meia hora antes no convite!

    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, no meu convite vou colocar horário meia hora antes pra que todos cheguem no horário!

    • Responder
  • Vívian
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós pagamos por casa minutos da festa, então acho justo que todos cumpram os horários. Nas obrigações dos meus padrinhos dentre várias coisas pus também para que não se atrasassem.
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, já conversei muito com o meu noivo a respeito de atrasos. Detestamos atrasos. Não vamos nos atrasar, a menos que algo extraordinário aconteça (furou o pneu, batemos com o carro,morte súbita de alguém)... Se algum padrinho se atrasar, com toda minha sinceridade, eu começo sem o padrinho!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso como vc Kellen!!!
    • Responder
  • Kellen
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou conversar com todos e pedir que cheguem com antecedência pois quero todos ao meu lado, caso contrário entrarei com os que estiverem presentes. Acho super deselegante essa espera enorme que acontecem em alguns casamentos.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estou avisando que chegando eu já entro, quem estiver pronto bem, quem não estiver amém. Até mesmo pq o padre que vai fazer meu casamento quando há atrasos ele reza um sermão.
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado isso...as vezes o atraso nao é por culpa dos padrinhos ou madrinhas...mas acho q voce conversar com todos os seus padrinhos antes e pedir q eles cheguem no local da cerimônia com meia hora de antecedência nao terá problemas...no casamento da minha irma ngm se atrasou! E eu ja avisei pra todos os casais q vou comecar na hora, estejam eles lá ou nao
    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Setembro 2015 Rio Grande do Sul
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que vale chamar todo mundo e conversar sério antes... ou pedir que cheguem 30 min antes do horário de início da cerimônia. Na minha igreja, por exemplo, se atrasar mais de 10 min o casamento é cancelado.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fácil estar pronta no horário, confirmar se o carro q vai te levar está funcionando, e ter um plano B caso fure um pneu ou quebre alguma coisa, tenha o cel carregado para ligar para algum padrinho ou amigo q possa te buscar, e comunicando os padrinhos para estarem no mínimo 30 minutos antes, e já avisa q se chegar atrasdo, vai começar sem eles mesmo kkkkk, pq tem igreja q cobra por atrasos e padres q nem esperam só dão uma benção, pq as vezes eles tem outros casamentos para fazer, sem contar q é deselegante fazer os convidados esperarem kkkkk, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha

    Vixi situação complicada.

    Que tal as madrinhas se arrumar junto com você?

    e os padrinhos com o noivo?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas