Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Novata Janeiro 2022 Santa Catarina

Atraso na entrega das fotos

Rebeca, dia 17 de Maio de 2022 às 13:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Oi, pessoal

Casei em Janeiro desse ano e contratei um casal de fotógrafos muito bons. Pegamos eles em cima da hora e mesmo assim ainda conseguiram fazer as fotos do Pré-Wedding e entregar na mesma semana. Porém as fotos da cerimônia estão demorando demais para vir. No contrato eles colocaram que a entrega das fotos seria em até 50 dias úteis e quando não enviaram perguntei e eles falaram que tinham muitas fotos pra editar de várias pessoas e me deram outro prazo, mais um mês. Entendi tranquila, pois pelas redes sociais acompanhei e realmente, tinham tido bastantes eventos e provavelmente estavam com bastante trabalho. Mas hoje chamei de novo e me deram outra data, até dia 15 de junho iriam me entregar. Mandei o contato deles para minha mãe, que já estava brava com a demora, e minha mãe disse como estava chateada com a demora, ainda mais porque pagamos à vista. Mandaram um áudio para mim dizendo que o processo de edição de fotos é lento e que eles sempre gostam de entregar mais e etc., além de mandarem uma indireta falando que têm noivas que não conseguem esperar e são ansiosas e como eles ficam tristes com isso porque eles gostam de editar bem e entregar mais. E ainda justificaram que a demora se devia ao atraso da cerimônia, que eles tinham que clarear bem as fotos pois a cerimônia teve que ocorrer a noite e não tinha muita luz.

Eu sei pouco sobre edição de fotos, mas está dentro da minha área de atuação, por isso sei que não é bem assim que acontece. O processo de edição demora, mas não tanto assim, além de que, se sabiam que ia demorar tanto pra entregar, por quê já não deixaram no contrato um tempo maior de entrega?

Fiquei muito chateada, ainda mais pela indireta de que eu era uma noiva ansiosa. Não estava ansiosa, estava apenas cobrando o prazo que me deram.

Agora falaram para mim que até sábado vão entregar, mas tenho medo das fotos não ficarem bem editadas e não vir tudo o que eles prometeram...

6 Respostas

Última atividade por Luana, dia 19 de Maio de 2022 às 23:37
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação ruim, espero que eles entreguem logo logo, ficamos ansiosas mesmo
    • Responder
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que demora mesmo,ainda mais quando se trata de uma cerimônia. Contratei um fotógrafo para o casamento civil,ele me entregou as fotos com quase 1 semana sendo que eram somente 15 fotos. Ele disse que requer tempo pra fazer um ótimo trabalho.
    Então aconselho esperar mais,pra você ficar totalmente satisfeita!
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Imagino ter que esperar mais do que o tempo combinado para ver as fotos do casamento não seja nada legal, porém, no seu caso eu aguardaria mais um pouco baseado no que eles estão dizendo. Espero que recebam as suas fotos conforme eles te prometeram🙏

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rebeca! Pois é, se não aconteceu alguma alteração na quantidade de fotos, não deveria ultrapassar o prazo do contrato.

Daria para contestar como quebra de contrato.

Porém, o grande problema que eu vejo é acabar se indispondo com eles e eles acabarem prejudicando a qualidade do serviço, agindo de má fé. Acredito que seja melhor esperar mesmo.

Ah, se o contrato está assinado no seu nome, eu não envolveria outras pessoas, como a sua mãe, já que a relação de prestação de serviço é entre você e os profissionais. Eu, como prestadora de serviço, acharia estranho uma terceira pessoa entrar em contato comigo sobre um serviço (claro, Rebeca, não sei se é esse o caso, né, só fiz um comentário geral)

Por aqui também estou aguardando as minhas fotos ansiosamente e os convidados não param de perguntar 😅 inicialmente eu tinha contratado 150 fotos, prazo de 30 dias. Porém, consegui comprar todas, então o número de fotos a serem editadas subiu e, consequentemente, o prazo também

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher eu ja estaria surtando, porque se o atraso é no pagamento minha nossa rs super te entendo e acho que eles deveriam por isso em contrato possíveis atrasos e um prazo maximo. Porque se esta com uma quantidade maior de trabalho ou o prazo tem que aumentar mediante a contrato ou a empresa contratar mais colaboradores né?

• Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rebeca, imagino sua frustração. Realmente queremos o resultado, já é um prazo longo pra quem quer ver, e adiar duas vezes. Mas infelizmente ficamos refem ne ? Porque se a gente coloca contra a parede eles podem entregarar um trabalho mal feito.
    Se eu estivesse no seu lugar ficaria triste mas aguardaria pra ter o melhor resultado possível
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas