Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

atraso nos Preparativos!

Leticia, dia 29 de Abril de 2022 às 12:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Oi Brides !! Tudo bem ? Como estão com a ansiedade?

Gente, queria compartilhar uma coisa com vocês e ao mesmo tempo queria perguntar. Desde que fechamos o casamento, todos os dias tem passado bem devagar pra mim, principalmente depois que tivemos que adiar o casamento por duas vezes por conta da pandemia, mas depois que viramos o ano, parece que os dias estão passando tão rápido que as vezes me perco nos dias da semana.

Hoje eu acordei achando que era quarta-feira, mas na verdade é SEXTA e já estamos no fim do mês. Já vamos entrar em maio e agora eu vejo que estou super atrasada com a documentação do casamento, mas cada vez que eu começo a fazer algo, sinto que o dia só tem 4 hrs. Pra nós, noivas, deveríamos ter um dia com 48hrs, porque não é possível.

É só pra mim que o ano esta passando rápido demais por já estar na reta final do casamento ? Comenta aqui embaixo.



9 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 29 de Abril de 2022 às 16:34
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, nem me fale! Olhando os debates daqui que eu fui lembrar que tenho que comprar plaquinha de entrada, porta aliança e tudo mais! Eu não sei de onde surge tanta coisa !

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem dias que eu penso que falta muito ainda e tem outros dias que eu dou uam leve surtada e começo a tentar resolver todas as pendências possíveis kkkkk.

    Preciso tentar antecipar o máximo que dá, até porque parece que nessa reta final surgem muito detalhes que eu nem pensava lá atrás.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siiim Leticia. Parece que os dias estão voando!!

    Eu tava contando os dias pra chegar nos 90 dias pra dar entrada no cartório e hoje estamos na casa dos 65 dias e adivinha? Ainda não fui no cartório marcar o casamento

    É tanta coisa que a gente precisa esperar chegar perto do casamento pra fazer e quando chega parece q é coisa demaaaiiiss

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui o tempo ainda não começou voar.

    Sou bem perfeccionista e paranóica, então já tenho praticamente tudo finalizado e falta mais de um ano para o dia c kkkk.

    Já temos mais de 90% pronto ou estabelecido, só falta o fotógrafo e o dia da noiva, mas já tenho as opções em mente, de resto já está tudo na minha pastinha de organização hahahaha.


    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 15 dias e o noivo tem nem sapato ainda.


    Fé que vai dar tudo certo hahhahaha
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, alguns dias parecem que voam e outros nem tanto por causa da ansiedade.
    Comentei em outro post que parece que faz pouquíssimo tempo que fiz o post da virada para 365 dias para o casamento e agora já faltam 163! É uma loucura.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rápido demais, e mesmo assim sinto que tenho muitas coisas para decidir!

    rsrs

    Estou na fase de escolher as músicas e pequenos detalhes.

    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha demais, em junho faz um ano que eu noivei. Quando aconteceu achava que ia demorar horrores pra as coisas acontecerem. Mas está passando muito rápidooooo. Mas não deixa passar o tempo para documentação, afinal é uma parte muito importante
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivaaa, por aqui também passa voando ...
    Porém, tenho muita coisa adiantada, então estou mais tranquila. Fiz um post hj aqui falando disso kkkkk.

    Sempre quando eu pego para ver ou resolver algo do casamento o dia simplesmente VOA e parece que eu acordei e já estou indo dormir de tão rápido que passa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas