Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado

atrativo da festa 🎉

Carol, dia 16 de Março de 2024 às 22:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16

atrativo da festa 🎉 1Oiie noivinhas, todas bem? ♡

Meninas, hoje eu queria ouvir/ler de vocês sobre quais atrações vocês escolheram colocar no casamento de vocês, valores e ideias diferentes para inspirar! Me caso em 4 meses e quero que meu casamento tenha algo que me faça suspirar e que seja super legal pros meus convidados!

O que vocês acham que carrinho Gourmet de churros e crepe? E carrinho de picolé? Será que fica muito infantil como atração da festa?

16 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 18 de Março de 2024 às 13:04
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Drinks, totem

    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jhenifer, claro.
    O fornecedor é Filomena Studios BR. O Instagram deles é @ filomenastudiobr
    Eles são incríveis.
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Tudo bem, poderia me indicar o fornecedor do totem? Estou pensando em colocar no meu casamento.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol! Por aqui optamos por menos atrações, mas com muita qualidade, então foi legal porque os convidados falaram super bem de todas.
    Tivemos banda no jantar e pré balada, dj na balada, totem de fotos (esse disparado foi o mais elogiado, todo mundo amou!) e tivemos ilha de pizzas como lanche da madrugada.

    Meu totem de fotos foi disparado o mais elogiado e sempre que vou na casa dos convidados eu vejo as fotos do totem hehe. Fizemos com um fornecedor incrível. As fotos saíam impressas como polaroid e você podia escolher se queria um imã para colocar na geladeira. Também tinha o gif que enviava por email ou airdrop na hora, então no dia seguinte do casamento todo mundo tinha postado.
    Eu particularmente não gosto de muitos carrinhos porque me remete a festa infantil, mas um docinho na hora da balada é sempre muito bem vindo!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei um espelho de fotos do DJ, achei um fornecedor de pipoca gourmet da minha cidade que parece muito legal, mas não sei se vai dar no orçamento rs
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, pelo que entendi a vibe vai ser mais coisas assim de leve né? Então ter um carrinho com comida diferente pode ser uma boa mesmo, se puder investir em mais uma atração veja algo que seja interativo com os convidados já que eles não gostam muito de fotos
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    2 mil para churros????? 😱 que choque!
    Realmente, coisas para noivas triplicam de valor, eu fiquei chocada que o brigadeiro aqui ficou 1,3k, isso para um Mini Wedding, teremos 50/55 convidados e nem aniversário de crianças com 100 ou mais ficaria nesse valor...
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninaaa, aqui foi o contrário! O brigadeiro saiu bem mais barato! E o churros era bem caro, mais de 2 mil SOS
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O casamento será de manhã, um brunch que começará às 11h, aqui em Julho é uma confusão o tempo kkk


    De manhãzinha é bem fresco, mas ao decorrer do dia vai ficando bem calor, por isso mesmo a dúvida.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu cheguei a cotar o de brigadeiro porque achei muuuito legal, mas as opções aqui na cidade são bem limitada por ser algo "novo", aí a mesma pessoa do brigadeiro ofereceu o churros e foi beeem mais barato, ficará R$600,00 para todo o período de festa, 2 sabores e confetes, tudo a vontade. Agora vou ver uma outra coisa para trazer entretenimento 🤭
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, será um café colônial/ Brunch as 11h, então não terá pista de dança e nossos convidados são bem reservados (apenas 50 convidados), eles não são muito de dançar kkk


    Queria uma opção a parte, algo que pessoas mais velhas curtam bastante junto as mais nova. Eu pensei em churros e crepe exatamente por ser algo que abrangeria as idades e por ser café da manhã que não é aquela coisa FARTA igual uma janta sabe? Mas mais de uma pessoa falou que colocaria algo interativo, vou ter que pensar melhor kkk
    Eu sei que a foto eles não curtem tanto, só os mais novos, talvez massagem 🤭
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu acho mais legal e memorável uma experiência do que comida.
    Por aqui mesmo, estamos pensando em fazer uma cerimônia de entrega de troféus para o melhor dançarino, o mais animado, o mais bem vestido e etc.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o carrinho de churros o máximo, cheguei a cotar pro meu, mas não coube no meu orçamento. No meu, terá plataforma 360 e carrinho de brigadeiro
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu penso assim, comida você já vai estar pagando o Buffet que a gente sabe que é caríssimo, já vai ter doces, bolo, e essas coisas pra casamento não é barato, e não é todo mundo que come! Eu investiria em experiência ( cabine de fotos, plataforma 360, ou alguma atração para animar a pista de dança como lá casa de papel, robô de led ou escola de samba ) . Hoje em dia tem opções incríveis! Pintor que faz o desenho dos convidados na hora e já serve de lembrancinha, telefone pros convidados gravarem mensagens pros noivos, enfim, uma infinidade de ideias incríveis
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é o clima na sua região na época escolhida pro casamento? Se for frio acho que fica melhor churros no lugar do picolé. Também tem que analisar pelo que é o gosto de vocês. Uma cabine de fotos é bem legal pra gerar uma lembrancinha e momentos descontraídos tbmm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas