Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Louisy
Noiva VIP outubro 2019 Paraná

Atualizações - 15 dias

Louisy, dia 27 de Setembro de 2019 às 07:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Hello brides! Ahh tá chegando! Faltam só duas semaninhas, e quis contar como estão os preparativos e algumas mudanças de ideia que surgiram no meio do caminho haha. Bom, primeiramente, as alianças chegaram em apenas 3 dias e achei muito emocionante vê-las tão brilhantes haha. Eu comentei no debate...
Hello brides!
Ahh tá chegando! Faltam só duas semaninhas, e quis contar como estão os preparativos e algumas mudanças de ideia que surgiram no meio do caminho haha.

Bom, primeiramente, as alianças chegaram em apenas 3 dias e achei muito emocionante vê-las tão brilhantes haha. Eu comentei no debate da compra delas que são aquele modelo bem simples, 3mm, sem pedrinhas nem nenhum que outro detalhe (:cfb_1636277.jpg
Dos itens de decoração, eu comecei a montar os vasos que vão na mesa de doces e comprei alguns potes para colocar os doces, já que não terei forminhas de papel por questões de impacto ambiental.cfb_1636285.jpgEsses potes são de vidro reciclado, comprei loja de utensílios para casa de paguei cerca de R$7 em cada. Depois eu comprei outras duas bandejas que não estão na foto. O suporte do bolo será de madeira com dourado, e alugamos da confeiteira.cfb_1636293.jpgEsses são os testes dos arranjos da mesa de doces, queria ver como ficaria a disposição e quantidade de flores, mas ainda vou ajeitar melhor. Eu optei pelas desidratadas e artificiais puramente pelo tempo, e pretendo vender/doar depois. Esse tipo de flores vão apenas nesse arranjo e no arco do altar, o restante vão ser plantadas.O vaso também é de vidro reciclado e foi R$6 cada um cfb_1636295.jpg
Outro ponto de mudança foi o souplat. Não terei toalhas de mesa (também pelo impacto ambiental) então queria algo a mais pra dar um charme na mesa e encontrei um suporte de bolo de papelão numas casas de festa, na cor dourada. Eu iria fazer de jornal mas confesso, fiquei com preguiça depois de dois.O prato será branco, o guardanapo será amarelo e terão enfeites em diferentes tons de amarelo e verde.Outro item que chegou foram as toras de madeira para os centros de mesa, paguei R$3 em cada comprando de uma noiva.cfb_1636299.jpgcfb_1636301.jpg
Ainda sobre a decoração, comecei a montar meu quadro de boas vindas. Fiz ele com acetato (R$5), caneta de giz líquido (peguei emprestado), uma moldura que eu já tinha em casa e arrumarei as folhagens, mas usarei galhos das mesmas que vão nos arranjos e no arco. E sim, a letra é minha, eu fiz a mão diretamente no acetato. cfb_1636303.jpg
No mais, eu fui na chácara verificar medidas, disposição das coisas, tomadas, estado da casa como um todo e definir os locais das fotos.Já passei também para a fotógrafa uma lista de fotos que não podem deixar de ter com imagens de referência. Irei fazer first look com minhas amigas ao invés de fazer com o noivo e estou empolgadissima!Lá na chácara também defini e planejei o plano B, porque a previsão do tempo está com pancadas de chuva 😂 vou deixar pra me preocupar com isso mais perto, mas se chover tá tudo bem pq o plano B é bonito também!cfb_1636305.jpg
Já pagamos quase todos os contratos, falta apenas o do buffet e móveis que vamos alugar caso seja externo, mas vou esperar essa questão do tempo pra ver se vai rolar mesmo.Já fizemos os cálculos de quantos litros de bebidas vamos levar e o Oliver vai pro Uruguai esse final de semana comprar tudo, já que ele mora em Porto Alegre (gente, deu mais de R$1000 de economia, mesmo considerando gasolina de ida e volta).E amanhã é minha segunda prova do vestido, espero que ela tenha conseguido fazer as modificações que eu pedi ~estou ansiosa~
Acho que por hoje é isso pessoal! HahaVou fazer minha prova do IELTS para fins de imigração hoje e amanhã, espero que dê tudo certo! Torçam por mim heheh.Beijos!

42 Respostas

• Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luuuuuuuu, como o seu dia tá chegando rápido menina!!!!! Smiley love

- que lindas suas alianças!!!!!! Mostra ela no dedo pra gente!

- adorei os potinhos e a economia

- seus arranjos estão fenomenaaaaaaaais!

- amei o souplat

- e essa letra mulher????????????? FAZ O MEU PELO AMOR KKKKKKK

E como está o coraçãozinho???Smiley love Seu dia vai ser liiiiiindo amiga!

• Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuuu! ta chegando! Muito llindo tudo! Parabéns! Vai ser o Casamento Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooooo, parabéns noivinha
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia Lou! Está chegandoooooooo....

Tudo lindo, principalmente suas alianças! 😍💏
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você fez bastante coisa e ficou tudo lindo, parabéns!

Agora só esperar, está chegando.... Smiley smile

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh Lou tá tudo muito maravilhoso! Parabéns!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhull está chegando! Que legal que está dando tudo certo. Adorei a placa de boas vindas 🥰
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta 15 dias uhuull Smiley heart

Que linda sua decoração, adorei as dicas.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta coisa linda! Que bom que está tudo sob controle. Vai dar tudo certo. 🙏🏻
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuuu Lo! Apenas 15 dias, que demais! Quanto item bonito!

Parabéns!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas