Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais

atualizando as novidades

Gabriela, dia 28 de Maio de 2020 às 20:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Oii noivinhas!!

Passei bastante tempo sumida daqui. A correria de tudo me atrapalhou um pouco. Agora com tudo isso que estamos vivendo, em relação ao covid-19, provavelmente teremos que alterar a data do casamento Smiley cry ainda não é certo, mas é a probabilidade, com isso fiquei tão triste que corri aqui pra saber como vocês estão lidando com tudo isso. E também mostrar várias coisas que já está pronto e já resolvemos, e compartilhar com vocês, para espairecer um pouco essa tristeza e preocupação!

me contem, como vocês estão nessa fase e como estão resolvendo os pepinos que estão aparecendo?

15 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 29 de Maio de 2020 às 19:08
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém! Será sim Smiley heart

• Responder
  • Mislaine
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Gabi.
    Deus sabe td o que faz e td tem seu tempo para acontecer.
    Que nossas vidas de casadas sejam maravilhosas com as bençãos de Deus. 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom amore!! Tudo dará certo Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah Nane! Que pena Smiley sad eu super entendo você, mas sim Deus sabe de todas as coisas! Toda essa dor de cabeça vai passar e seu dia vai ser lindo! Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi mi!

Pois é, meu noivo e eu estávamos bem firmes que tudo ia passar.. porém não estamos sentindo isso mais. Então estamos já vendo a possibilidade de alterar até mesmo por faltar muitas contas para pagar e detalhes para fazer.

Espero muito que seu dia aconteça na data marcada! E mesmo que eu mude que dê certo também. No fim tudo será lindo para nós duas. Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha! Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho certeza que sim! Obrigada Ana Smiley love

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,

Se você sente que o melhor é adiar, faça isso. Mesmo que seja triste adiar um sonho, pense que esse tempo extra de preparação será para que seu casamento seja ainda melhor.
    Fique tranquila! Tudo vai dar certo! ❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha se vc for se sentir mais segura adiei seu casamento , sei q foi alguns anos de planejamento mais creio q sera a melhor opcao no momento ❤ vai dar tudo certo ❤
    • Responder
  • Mislaine
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela eu vi que casamos no mesmo dia.
    Então tem dia que fico desesperada com as notícias e quero ir correndo adiar, mas meu noivo está firme e forte. Disse que só iremos adiar quando chegar julho e vemos como estarão as coisas.
    Nessa quarentena fomos os dois mandados embora, mas isso nos possibilitou uma renda que não prevíamos e assim estamos quitando os fornecedores, não estamos pagando ninguém, estou deixando o dinheiro separado para isso.Nessa consiguimos quitar buffet, DJ, carro, dia de noiva, comprei minha sandália, as pulseiras das madrinhas.Ainda faltam algumas coisas como lua de mel (não dá nem para saber onde ir, nessa loucura), a roupa dele (esperando as lojas reabrir para escolher), totem (estamos tentando achar um), terço para entrada da noiva, porta aliança (será uma imagem da sagrada família) e outros detalhes.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Lidando entre altos e baixos. Tive que cancelar (não adiar) meu casamento que seria em julho em outra cidade. Agora além da dor de cabeça com as rescisões de lá, terei que ver um casamento do zero na minha cidade. Enfim, estamos aí, como todo mundo, lutando e tentando entender tudo o que está acontecendo. Estava tudo tão perto de se realizar. Hoje a tarde tirei um cochilo e juro que acordei com uma sensação de que estava sonhando com tudo isso que está acontecendo, foi bem estranho perceber que não. Rsrs
    Mas Deus sabe de tudo! Já já esses sentimentos e essa fase serão só registros de uma fase ruim mas que passou. Que vcs tenham muita sabedoria e aprendam a ressignificar a data futura de vcs! ❤️
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou confiante, me caso em Outubro e já paguei bastante coisa, mas falta alguns detalhes. Esperando para ver o que vou fazer.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!!!
    Eh bem isso
    Seguindo
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sigo confiante em Deus Carol!!

Certa de que tudo vai ficar bem, e correndo atrás de tudo que precisamos para nosso grande dia.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gabi
    Resolvendo as coisas e seguindo com positividade
    O mundo tá precisando neh
    E vc?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇