Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Linda
Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul

Atualizando as Novidades: Titia Ama!!

Linda, dia 12 de Maio de 2023 às 14:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Guardado

Volteeeeeeeeeiii seguindo com as novidades que me aconteceram nos últimos 30 dias.. se vc chegou agora e não sabe do que estou falando, deixei uma breve introdução por aqui "oiie sumida"! E se vc ainda não viu a primeira parte do que rolou, aqui está: part. 1.
Dando sequencia aos acontecimentos, vamos lá, não sei se pela intro deu pra imaginar alguma coisa mas é isso mesmo, EU VOU SER TITIAAAAA!!! E vcs não tem noção da alegria e emoção que foi isso pra mim Smiley heart
Eu sempre tive um sonho absurdo em ser titia, lá em casa sou só eu e mais uma irmã, ela casou e se mudou de estado (se atentem a esse detalhe), eu sempre perguntava se ela tinha planos de ter neném agora e a cínica dizia que não skksksks mentira ela já tinha parado os remédios e já estava tentando.. e deu tudo certo. Detalhe meninas, ela é uma das madrinhas do meu casamento skskks e pelas contas ela estará no oitavo mês de gestação na minha data, eu espero que dê tudo certo e que esse baby não seja tão ansioso quanto a titia e queira vir antes sksksksk ainda não sabemos o sexo, nas ultimas ultras ela ainda não conseguiu descobrir, mas pensa num coração ansioso e alegre é o meu.. se um dia fui triste, não lembro Smiley xd
Enfim, lembra que falei que ela se mudou pra outro estado? Então, eu me preocupava com isso né?! Gente, como que vou cuidar dess@ sobrinh@ estando em outro estado? E não seria convencional ela retornar pra cá (Campo Grande-MS).. mas Deus sabe de todas as coisas e encaixa tudo perfeitamente né? Então.. se preparem para as cenas dos próximos capítulos sksksksksk

PARABÉNS TITIAAAAA!!

57%

16 votos

CONTA MAAAIS!! TÔ AMANDO

39%

11 votos

15 Respostas

Última atividade por Abraão, dia 23 de Maio de 2023 às 15:27
  • Abraão
    Noivo Novato Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Abraão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anhooooooooow vai ser a melhor titia desse munduuuu tuduuuuuu 👉👈❤️❤️❤️🖤
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que demais, essa fase das descobertas, de acompanhar o crescimento é uma delicia, todo dia uma novidade Smiley heart tem que aproveitar muito essa fase, pq depois que nasce o tempo passa tão rápido ... parece que foi ontem que a minha sobrinha nasceu e hoje ela já tem 09 anos ... as vezes eu ainda trato ela como um bebê, e ela fica brava comigo hahaha então tem que aproveitar muito desde agora viu haha ficamos aguardando o chá revelação hahaha eu já começo o bolão falando que é menina haha Smiley flower

    sorprendidos-diana-estrada.gif

    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Awwn muito obrigada princesa.. e essa desde a barriga realmente já esta sendo motivos de muitas alegrias pra nós *-*

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que coisa mais fofa!!! Criança é benção, parabéns titiaaa, que venha com muita saúde!! 🙌♥️
    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada lindonaaaa..
    nossa, desde já eu não sei explicar oq tenho sentido, toda vez que minha irmã manda fotos da barriga ou das ultras, é um mix de emoções, uma sensação incrível.. parece que tô num sonho..
    e na verdade eu tô né ksksk um dos meus maiores sonhos da vida era ser titia Smiley heart
    e aaahh que lindo saber do amor que vc tem pela sua sobrinha *-* eu tô muito ansiosa pra saber o sexo e assim que descobrir corro aqui pra contar pra vcs hehe

    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Rê Smiley heart
    deixei nos posts anteriores um breve resumo do que vem rolando até aqui ksksks muitas novidades nos últimos 30 dias que me fizeram ficar mais sumidinha do site xD

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Linda, essa fofoca já está virando novela e eu acho que estou perdendo capítulos!!!

    Quero saber onde começou tudo até chegar aqui Smiley laugh

    E claro, parabéns titiaaaaaaaaaaaaaa Smiley heart

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhh parabéns titia 😍
    E como tbm sou titia entendo esse sentimento, é algo inexplicável, e depois que nascer é um amor incondicional, eu digo que não nasceu de mim, mas nasceu pra mim, sou louca pela minha sobrinha 😍 e tenho certeza que com você não vai ser diferente ... E ficamos aguardando o chá revelação hahaha
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    happy-dance-fireworks.gif
    Aguardandoooo 🤩
    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já já sai hein xará de data hehehe

    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Awwwwnn que fofo.. amo isso sabia? a comu faz a gente se sentir mais perto de algumas noivinhas, somos best já, amigas de infância ksksk
    aliás, minina tá boa de previsão hein ksksk quase isso Smiley heart

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiiiiii que lindooooo, nossa que incrível, adorando, aguardando o próximo capítulo.

    baby-smiley-baby.gif



    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaaaaaaaah!
    To me sentindo sua best acompanhando tdo, que ano maravilhoso noivinha:
    Promoção no serviço ( mesmo vc nao ficando, mostra que vc é capaz), titia, esposa... e se eu tiver prevendo bem os proximos detalhes, vai ter sua sobrinha bem pertinho!!!
    Ansiosa pra parte 3!

    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AAAAAAAAAAAAAAAAA eu tô muito feliz com essa noticia, serio.. e muuuuuuito obrigada!!!
    esse ano está sendo incrível.. me tornar titia e esposa *-*

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns TITIA E NOIVA DO ANO!

    SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE o baby resolver vir antes, você até pode colocar no cortejo! Fica LINDO com aqueles carrinhos tipo "daminha/pajem" em treinamento...Ou entra no colo da sua irmã...

    Que bênção e notícia linda!

    nenuco.gif



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas