Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata Dezembro 2017 Paraíba

atualizar Certidão de nascimento

Maria, dia 11 de Dezembro de 2017 às 23:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas, preciso atualizar minha certidão. Sou da Bahia mas atualmente moro na Paraiba, vcs sabem me dizer se eu pedir pra uma amiga minha la da bahia ir solicitar pra mim o que ela precisa levar? Ou so pode ir se for parente?

6 Respostas

Última atividade por Hemilly, dia 12 de Dezembro de 2017 às 08:40
  • Hemilly
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Paraná
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc for no cartório da tua cidade e você levar a tua certidão velha eles msm fazem o pedido pra vc, ou vc pode ligar no cartório de onde vai pegar a nova e pedir pra eles
    A minha eu levei minha certidão no cartorio da minha cidade dali dois dias chegou a atualizada, paguei 80reais parecer 😧
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda uma foto da antiga ou da carteira de identidade q consta os dados do registro.
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou carioca mas moro no Rio Grande do Sul. Liguei para o cartório que fui registrada e peguei o e-mail dele, número da conta e nome do responsável. Passei o e-mail pedindo a certidão com a foto da antiga. Passei o endereço e paguei 120,00 pela documentação vir pra ca. Com 20 dias chegou.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu irmão precisou já que ele foi batizado na bahia e mora em sp .. e pediu pra minha tia que mora lá demorou 2 semanas se não me engano
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Dezembro 2017 Paraíba
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho mais pratico pedir pra alguem ir la, talvez swja até mais rapido
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até onde eu sei vc pode solicitar por correspondência. Aí o cartório despacha por ar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe