Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noivo Novato Fevereiro 2020 Rio Grande do Sul

Aumentar ou não aliança

Josue, dia 2 de Dezembro de 2019 às 07:39 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Bom dia pessoal, tudo bem?
Estou em dúvida se devo aumentar o tamanho da aliança ou não.
Quando fui manda fazer, eu achei bom o n° 21, mas a mulher da loja disse que seria melhor o 20 pois senão ficaria muito grande e fácil de perder. Aceitei. Quando ficou pronta fui pegar e estava muito apertada, outra atendente me entregou e concordou que estava apertada. Mandou então para a fábrica para aumentar 1 n°. Fui novamente pegar alguns dias depois, mesmo com o aumento, achei apertada, parecia que tinha aumentado meio n° e não 1. Mas novamente a primeira atendente que me vendeu disse que estava bom assim, senão ia ser fácil de perder. Meu problema é: De manhã para colocar e de noite para tirar é horrível, eu preciso de ajuda para tirar, mas usando durante o dia não incomoda. Esses dias uma amiga pediu para olhar e eu simplesmente não consegui tirar para mostrar. Estou nesse dilema, aumento ou não será?

12 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 3 de Dezembro de 2019 às 08:20
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Josue!

Se achar que o aperto não é tãaao incômodo, você pode tentar usar água e sabão na hora de tirar. Mas, de fato, dependendo do dia e do horário, você pode estar com as mãos / dedos mais ou menos inchados.

Se estiver te machucando, aumenta um pouquinho mais. Não pode sofrer Smiley smile

• Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a aliança não pode sair do dedo com facilidade, por exemplo quando balançamos a mão, mas ela também não pode ficar apertada ao nível de ser difícil tirá-la, isso pode acabar machucando o teu dedo. Eu no teu lugar, aumentaria sim.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh tá kkkk... mas se não precisar tirar, vê se fica bom assim, mas se continua apertado melhor arrumar!

• Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça um teste e veja como funciona. Coloque as mãos na água e veja se a aliança sai com facilidade. Pq meu marido comprou uma aliança no número certo, aí na lua de mel fomos entrar no mar e ele perdeu a aliança. A minha pra tirar e colocar tbm é difícil (principalmente pq tem horas do dia que a mão incha um pouco por causa do calor) mas preferi deixar assim. Outra, eu comecei a tirar só no banho...fico com ela direto.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, se tiver desse jeito, então melhor aumentar um pouco. Meu marido usa um número relativamente folgado e ele vive preocupado com isso. Pense bem se vale a pena.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Josué
    Se tá te incomodando...aumente.
    A minha de noivado não dá pra tirar com facilidade mas se a mão incha fica meio feio. A de casamento vou comprar um pouco maior.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aumentaria, porque se não pode acontecer de não querer mais sair do dedo e acabar inchando.. aconteceu o mesmo com minha mãe
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veja se ha a possibilidade de experimentar uma de um tamanho maior, mesmo que seja de outro modelo, só pra tirar a prova huahauha

• Responder
  • J
    Josue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jéssica,
    Então.. a minha está ideal como a sua, durante o dia não incomoda. Meu problema é para colocar e tirar mesmo, eu fico receoso com essa questão. Mas como vc disse é questão de gosto mesmo, eu vou ter que pensar se vale a pena ou não.
    • Responder
  • J
    Josue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Danny,
    Na vdd não sei, heheh, talvez no automático por não estar acostumado eu tiro a noite.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Josue, se te incomoda, aumente, não fique com algo que vai ficar te apertando direto. Mas minha curiosidade, pq tira a noite?

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Josué, vai muito de gosto

Geralmente no fim do dia estamos mais inchados mesmo e não dá para tirar nao
    Eu não consigo tirar a minha com facilidade e acho ótimo, porém ela não me machuca pois está ideal
    Se está ruim para você aumenta sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas