Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo

Aumento valores foto e filmagem devido remarcação covid

Gabriela, dia 9 de Novembro de 2021 às 12:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Pessoal boa tarde!


Gostaria de saber se vcs tiveram que pagar algum adicional pelo reagendamento do casamento devido ao covid para o fornecedor de foto e filmagem (meu casamento seria em 2020 e foi alterado para 2022), pois a empresa que contratei quer cobrar

10 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 7 de Junho de 2022 às 23:44
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Giuliana! Tive um acréscimo somente no Buffet, as fotos eu consegui resolver sem o acréscimo, graças a Deus! Sobre falar com vc, se precisar, estou disponível! Abs
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que situação chata. Se fosse buffet ou outro fornecedor de comida ou algonesse sentido até entenderia, mas foto e filmagem???

    Por aqui o meu tbm foi remarcado, e graças a Deus ninguém nos cobrou adicional em nada, talvez a decoração possa ter por conta das flores.... mas somente ela.

    • Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende muito do fornecedor. Nós não pagamos nada para o profissional de foto e filmagem, mas o buffet/salão cobrou 10% do total do contrato… músico e doces tbm cobraram
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi,

    O que está previsto em contrato?
    Acho complicado fazer suposições sobre o serviço de terceiros, principalmente quando tem um tempo considerável nas datas e as coisas estão constantemente, aumentanto sem parar.

    O que você pode fazer é primeiro, ver o que está no contrato com o fornecedor. Em segundo plano, se informar com um advogado e ver o que é possível fazer na sua situação.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê noivinha!
    Tem que pesquisar sobre a lei que não estava. Deixando cobrar multa devido as alterações de data por conta do covid 19, se não me engano inclui qualquer tipo de eventos
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi!
    Me casei a alguns dias após diversos reagendamentos, e tive sim que pagar um adicional de 5,0% no valor final pois estava acordado previamente no contrato! É aquilo ... Se está no contrato e você assinou não tem jeito, infelizmente tudo encareceu e não podemos julgar ou supor o aumento do gasto do profissional, sendo do buffet, fotografia ou decoração.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabriela!
    Eu já vi relatos aqui de algumas noivinhas que tiveram que pagar a diferença. Para contratos, como o buffet, eu acho ok, mas para fotografia eu acho um absurdo. Pois foi algo que todos tiveram que reajustar e os fornecedores estão querendo ganhar em cima disso.
    • Responder
  • Evyllen
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraíba
    Evyllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu contrato, tem dizendo que se for pra mudar a data. Deve pagar uma multa de 10%. No seu caso, vc já tinha assinado o contrato com a data marcada, ou, vc tinha feito o orçamento e observou que o preço está diferente? Se vc já tinha fechado o contrato da uma olhadinha pra ver se lá no seu contrato fala sobre mudança de data. Se for o caso, ele tem o direito de cobrar uma taxa. Agora se no contrato não fala sobre esse ponto, eles não podem obrigar vc a pagar uma multa/taxa.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho isso absurdo, para itens como buffet e doces ou bebidas é compreensivel o reajuste pois o preço das coisas subiram, mas o local ou foto e filmagem reajustarem sendo que o trabalho se mantem o mesmo não faz sentido
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas