Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katiane
Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro

Ausência de pessoas importantes

Katiane, dia 4 de Março de 2021 às 13:11 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 10
Olá noivinhas! Meu casamento será daqui 1 semana. Infelizmente por causa desse período difícil de pandemia não faremos do jeito que sonhamos. O que mais me deixa triste é que meus irmãos não poderão vir ao casamento por motivos bem fortes. Eles planejaram e se preparam para a primeira data, mas tivemos que adiar, nessa nova data não virão. Moram no nordeste e eu no Rio de Janeiro. Também por causa da pandemia muita gente não poderá mãos vir, e só terei da minha família, minha mãe e minha tia. Meu pai é um senhor super doente, acho mais seguro deixar ele quietinho, ele não recebeu autorização médica para viajar de avião e é arriscado vir por terra. Vou entrar com minha mãe, mas e como ela vai sair? Sozinha?

10 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 4 de Março de 2021 às 19:11
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Sei que não é fácil.

Eu daria o buque que você usará para ela sair.

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha....minha mãe é viúva e velhinha.....optei em deixar ela sentadinha .
    • Responder
  • Katiane
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, escolhas difíceis, mas é melhor preservar quem amamos. Se meu pai pudesse se deslocar tanto, eu faria exatamente igual você.
    • Responder
  • Katiane
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, ótima ideia, não tinha pensado nisso, dela sair com meu buquê!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, imagino o quanto é difícil.
    Ela pode sair sozinha com o seu buquê, eu já vi mães assim
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui passamos por algo parecido, minha sogra não quis ir ao casamento, por fim decidiu ir, meu pai está vindo do nordeste e só vou ter ele e minha mãe de familiares, não vamos ter mais convidados pois teremos apenas pais e padrinhos por segurança... Enfim são escolhas que temos que fazer para colocar em segurança as pessoas que amamos
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que não! Acho que fica até mais especial, né!? Mamãe privilegiada de poder entrar duas vezes 😁
    • Responder
  • Katiane
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, linda. Será que ficaria feio ela entrar primeiro com o pai do noivo e sair pra entrar comigo?
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, essa situação está mexendo com muitos planos mesmo, mas tenha plena certeza de que Deus tem o melhor preparado para você.

Sua mãe pode sair acompanhada de algum convidado que ela se sinta a vontade para isso, mas também poderá sair sozinha se quiser, não fica ruim.

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kat,

Situações assim são muito comuns neste tempo de Pandemia.

Foi algo que ninguém previu o início e ninguém sabe qual será o fim, ainda que muitos palpitam que este momento está próximo.

E se Deus quiser assim será.

Mas vamos, lá. Quanto a saída da sua mãe, ela pode sair sozinha, atrás das damas/pajens. Já vi muitos casamentos em que a figura paterna estava ausente e foi isso que aconteceu.

A bem da verdade é que as pessoas tem olhos somente para os noivos, tanto na entrada quanto na saída, então não se preocupe com isso.

Bjs pra vc

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas