Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís Santos
Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro

Auto convite, como lidar?

Thaís Santos, dia 20 de Fevereiro de 2020 às 09:51

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Bom dia comunidade casamenteira Hoje quero falar sobre esse assunto bem chato, mas mais real e frequente do que desejamos... Sempre vemos alguns relatos aqui na comunidade ou em outras redes sociais. Sempre tem um ser abençoado que se auto convida né?! Seja naquele tom de "brincadeirinha" ou...

Bom dia comunidade casamenteira Smiley ring

Hoje quero falar sobre esse assunto bem chato, mas mais real e frequente do que desejamos... Sempre vemos alguns relatos aqui na comunidade ou em outras redes sociais.


Sempre tem um ser abençoado que se auto convida né?! Seja naquele tom de "brincadeirinha" ou aquele que manda a real mesmo, bem sério!

Tem algumas coisas que dá pra fazer pra tentar segurar a onda desse povo, vamos lá...

- Se você não tem a intenção de convidar uma pessoa, dá uma distanciada (provavelmente você já nem tem tanto contato assim), se fosse uma pessoa íntima você não ia querer deixar de fora. Então é aquela questão, evite mandar mensagens, dá uma segurada nesse ponto Smiley winking

- Não fique contando ou falando sobre casamento com meio mundo kkkkkk. Eu sei que a gente só quer falar sobre isso, a gente AMA falar sobre nosso casamento o tempo todo, mas segura essa língua! Quer falar sobre? Fale com seu noivo, sua melhor amiga, suas madrinhas, sua mãe... Pessoas de confiança e que estarão presentes nesse dia especial.




Ah Thaís mas já aconteceu comigo, alguém já se auto convidou!!!!

- Foi por mensagem no whatsapp? Manda uma figurinha de gargalhada e finge demência (eu AMO fingir demência) kkkkkk
- Foi pessoalmente? Muda de assunto, finge que nem nem, tem outras pessoas próximas, conversa com o coleguinha do lado rs

- Ah mas a pessoa não se manca... Ai não tem jeito, manda a real. Fulano não vai dar, fechamos para número X e a lista já está completa.


Se você ficar muito mal por causa dessa pessoa, você tem uma outra opção, faz a confirmação de presença com seus convidados, se tiver alguma desistência e você quiser, encaixa essa pessoa na lista.


É isso, esse é assunto que sempre tá rodando aqui na comu, espero que ajude!!!

Beijinhos amores Smiley kiss


33 Respostas

  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As dicas são ótimas Thaís, e por incrível que pareça as pessoas se convidam mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas