Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danieli
Noiva Constante Março 2023 Santa Catarina

Auto convite na família - me ajudem!

Danieli, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 06:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá noivinhas (os), tudo bem? Então, teremos um mini wedding de 44 pessoas, com pais, padrinhos de casamento e amigos beeeemm íntimos que acompanharam nosso relacionamento. Eu estava tranquila até hoje sobre auto convite de pessoas de fora, como no trabalho, conhecidos e tal, porém hoje acordo com...
Olá noivinhas (os), tudo bem?



Então, teremos um mini wedding de 44 pessoas, com pais, padrinhos de casamento e amigos beeeemm íntimos que acompanharam nosso relacionamento. Eu estava tranquila até hoje sobre auto convite de pessoas de fora, como no trabalho, conhecidos e tal, porém hoje acordo com um comentário, em uma postagem da foto do pre-wedding no Facebook, onde uma tia do meu noivo que não convidamos, por ser do tipo falsiane, onde ela colocou que ficou muito surpresa em saber que vamos casar já que eles são padrinhos de nascimento do noivo e não foram convidados 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️Gente só vemos os dois em encontro de família nunca pedem como estamos nem nada do tipo, e não nos importamos, pois está tudo bem sem eles kkk Mas o que fazer nessa situação, a bendita foi jogar no Facebook isso?!! Me ajudem please! 😭

36 Respostas

  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apaga o comentário e finja demência!
    Quem sabe a querida se toca!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e muito simples, não faça nada. O casamento e de vcs, vcs não precisam dar satisfação a ninguém. É melhor deixar para lá do que ir responder pq ai sim vc vai acabar arrumando confusão sem necessidade


    • Responder
  • Danieli
    Noiva Constante Março 2023 Santa Catarina
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer isso, pois fica uma situação chata, não é que não queremos convidar, é apenas por questão financeira, já passamos muito do orçamento 😭, duas outras tias dele são nossas madrinhas de casamento, pois estão constantemente conosco desde que estamos juntos a quase 7 anos, então merecem o papel
    Muito obrigada!!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha madrinha de nascimento também não foi convidada, e olha que eu a amo. Mas como optamos por mini wedding também, expliquei pra ela que não podíamos mesmo incluir a todos, e que nenhuma tia iria, apenas alguns primos mais chegados, com quem convivemos. Infelizmente era nosso jeito de poder arcar com tudo. Ela entendeu.
    Mas se não tivesse entendido, paciência.
    Mande uma mensagem privada para essa tia do seu noivo e explique o ponto de vista de vcs, mas não se preocupem se ela entendeu.E apague o comentário público - a página é sua, vc não precisa deixar lá se não quiser.Boa sorte.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas