Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Setembro 2016 São Paulo

Auto convite!!! o que fazer?

Bianca, dia 14 de Janeiro de 2016 às 13:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29

Eu e meu noivo somos de igrejas diferentes e de família muito grandes! Então não tem como convidar todo mundo!

Só por isso já é um drama, quando as pessoas começam a se auto convidarem e você não sabe o que fazer, como dizer que aquela pessoa não será convidada?

Aí vem uma coisa ainda pior, pessoas se autoconvidando para serem madrinhas e padrinhos! Me Deus gente!

Assim eu vou pirar!

29 Respostas

Última atividade por Luciara, dia 15 de Janeiro de 2016 às 11:58
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação delicada. Ainda não passei por isso. Acho que em relação a mim será tranquilo, mas não posso dizer o mesmo do meu futuro marido. Parece até político, conhece todo mundo!!!! huahuahua...
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ontem minha mãe acabou criando uma outra situação pra mim. Na conclusão acho q vou ter q incluir 2 casais, totalizando 6 de cada lado. Acho muita gente! aff

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha estamos na mesma situação, é difícil ter que tirar algumas pessoas mas tbm convidar todo mundo não dá, é um lema difícil..Tenta fazer a lista com confirmação porque assim da para ter uma noção que pode tirar um e colocar outro,e outra faça questão daqueles q realmente façam questão de você..
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah verdade kkkk cansei de fazer isso no serviço! Até evito tocar no assunto kkk

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caraca Ingrid! As pessoas passam dos limiites né kkk cade a mãe dessa criança para controlá-la?

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda tenho algo pior pra vc! A filha de um primo se autoconvidou pra ser minha dama, sendo que eu já estou com a minha lista completa. Mas como negar o pedido de uma criança? Conclusão: deixei ela tb!

    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma colega minha do trabalho disse: e então? Quando vai me convidar? Respondi: Então garota, nem te conto! Essa lista só cresce e o dinheiro só diminui. Sério! Vc não ta entendendo. Só da parte da minha família são (...) e comecei a tagarelar sem parar! Kkk Acho que ela entendeu bem. Gosto muito das meninas do trabalho. Mas nenhuma é amiga e não tenho condições de convidar mais ninguém. Paciência! Rs
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ain meu deus tenho até mdo kkk acho que vou ser linxada na igreja kkkk uma irmã veio me perguntar com que roupa ela devia ir KKKKKKKKKKK eu sai fora e nem respondi

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Abril 2016 Rio Grande do Sul
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, Meu pai falou que no casamento dele deixou de convidar muita gente, e depois as pessoas tinham a cara de pau de falar "NÃO ME CONVIDOU???" e ele falava "SE EU TIVESSE DINHEIRO CONVIDAVA" hahhaa, claro que não podemos ser mal educados, mas da uma vontade né? Tem gente muito cara de pau....
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau gostei dessa dica kkk sinal de quem não quero falar sobre isso maior que esse não existe né? se a pessoa insistir é porque ela é chata mesmo kkkk

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei kkkk noiva decidida um dia serei assim, por enquanto ainda gaguejo, começo a suar frio e mudo de assunto kkk

    • Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente! Kkkkkkk
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é o duro é sua vó perguntando porque você não vai chamar os primos dela kkk complicado.

    No casório todo mundo quer virar seu amigo de infância.

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKK DÁ vontade de falar o valor por pessoa e dizer: Se vc quiser ir é só pagaar kkkk nem precisa dar o dinheiro da gravata kkkk

    • Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, esse povo que se auto convida não tem senso né?! Além deles ficarem sem graça também nos deixam sem graça!
    Passei por uma situação assim também em um casamento de um amigo meu, estávamos todos na mesa conversando quando um colega do meu noivo disse: na sua gravata vou colocar 50,00. Eu e meu noivo nos olhamos sem graça pq ele não estava na nossa lista, ficou um climão! Desnecessário gente!!
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha flor, eu também tenho uma familia muito grande, mas temos que ter em mente que o casamento é nosso, e nada adianta você convidar pessoas que mal conversa ou são distantes, é um gasto que depois você vai se arrepender...

    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando alguem se auto convida, pra padrinho ou pra convidado mesmo, eu dou uma risadinha sonsa e faço tipo "é" haha. mas eu não vou convidar não, quer ficar chateado, fiqueeeeee! não tenho arvore de dinheiro pra paga buffet pra todo mundo...se vc não foi convidado é pq não é intimo, aceita que doi menos rs.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Março 2016 Acre
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu tbm joga a culpa em mim KKKKK , Qdo alguem pergunta o dia eu falo mesmo , DIA 05 DE MARÇOOOOOOO , So que ai ja invento outro assunto, falo que sonhei que atva gravida kkk ., falo da faculdade, sei la , arrumo um assunto, tem uma ''amiga'' do meu noivo que eu nao SUPOOOOORTO, ja tive uma grade discussao com ela e ficamos anos sem nos falar, ainda bem que ela nao vai, quando ela pergunta sobre meu casamento da vontade de falar "PORQUE VOCE QUER SABER , NAO VOU TE CHAMAR MESMO" kkkkk a vingança ! mas dai mantenho a classe e falo dia 05 de março e dou um sorriso e mudo de assunto, peergunto da faculdade, da familia, pergunto e tu casa qd ? kkkk

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk é realmente difícil, mas teve uma que me perguntou pq eu não chamei ela eu falei "pq vc fala mal de tudo" hahaha
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando começarem você olha pro céu e diz "parece que não vai chover hoje né?" e se tiver chovendo você fala assim mesmo, pra ver se a pessoa se manca kkkkk
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To evitando ao maximo mas a mão coça pra postar convites ok.

    Vestido escolhido kkkk Casa pronta! #projetocasamento

    kkkk

    • Responder
  • Karolini
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Karolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente issso!!! Dá vontade de sumir hahahaha tem pessoas que não entendem o quanto é caro pra organizar um casamento, o buffet é horrorosamente caro, pra chamar pessoas que eu não tenho muita consideração. Não chamo mesmo rs, vou continuar desconversando!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk boa ideia, vou jogar a culpa nele kk mas o problema é que ele joga a culpa em mim kkkkk

    Bianca que dia você vai casar? Olha aquele passarinho kkkkkk

    Bya que dia é seu casamento ? ainda não sei rsrsrrs

    Bia que dia é seu casamento? Porque você quer saber nem vou te chamar!

    Bia você vai me convidar pro seu casamento? Depende.... você pode lixar e pintar a parede da minha casa? Ou recorta esses mil convites aqui por favor kkkk

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu mt cmg eu já falava logo que as coisas são difíceis e não da pra convidar todos só pq me conhecem... Vc pode ficar quieta quando falarem e simplesmente não chamar, uma dica é nem comentar mt sobre isso, postar em redes sociais evita mt esses pedidos..
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O povo acha que é por maldade mas poxa não dá pra chamar todos né... ainda vem amigos do meu pai que ele faz questão , da minha mãe que também quer chamar gente.... aí não da kkk

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk o pessoal do meu serviço fica oferecendo ajuda pr mim. kkkk Acho que essa ajuda espera ser recompensada

    • Responder
  • Karolini
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Karolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passo pelo mesmo problema noivinha, acho que essa parte é a mais difícil de todas tem pais de amigos que eu não sou muito chegada e não vou convidar, o pessoal do meu trabalho que são em 12 pessoas, não vou chamar também, eu até tento fugir, dizendo que o orçamento ta curto, que vão ser só para nossas famílias, mas ta difícil hahah eles ficam se auto convidando. Smiley ups
    • Responder
  • Elithiely
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Elithiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha.. Estou passando pelo mesmo problema viu.

    A família do meu noivo é pequena, mas a minha é enormeeee! O bom é que somos da mesma religião e temos muitos amigos da igreja em comum, mas não posso chamar todos =(

    E tenho alguns parentes distantes que tbm não vou convidar, mas eles se auto convidam, dá até raiva.

    Boa sorte pra vc, mas não pira não rs..

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Março 2016 Acre
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja passei pelas duas situações, eu simplesmente DESCONVERSO, mudo de assunto rsrs , ja no caso dos padrinhos, eu jogo a culpa pro noivo , digo que o local da cerimonia é pequeno e dessa forma escolhemos poucos casais

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas