Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado

Auxílio com comida no dia do casamento

Vanessa, dia 16 de Fevereiro de 2024 às 08:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Noivinhas, preciso de ideias!


Vou me casar no litoral e vamos alugar uma casa bem bonita para ficar no fim de semana do casamento. Será lá que vou me arrumar com as madrinhas e minha enteada. Contratei uma empresa para fazer nosso cabelo e maquiagem e a de fotografia vai fazer nosso making of. Meu problema é a parte da alimentação. O casamento é no fim da tarde, meu namorido vai se arrumar no hotel onde estarão meus cunhados e a casa será só nossa. Começaremos a nos arrumar na hora do almoço e vou precisar de alguém para fazer uma comidinha leve, um café… como vocês fizeram? Queria ideias de vocês antes de pedir isso pra assessoria, por motivos de: tudo que é pra noiva fica mais caro kkkkkk

7 Respostas

Última atividade por Ana, dia 29 de Fevereiro de 2024 às 21:35
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria lanches leves e fácil
    Pãozinho com patê,baguete,bolo e umas coisinhas pra beber suco natural
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acabaria envolvendo assessoria mesmo. É uma dor de cabeça que eu não estaria muito disposta a lidar
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixa preparado um dia antes

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria coisas básicas e fáceis, lanche de metrô, bolo simples, sucos, salgados, amendoim, bolinha branca estas coisas de petiscos sabe e suco, talvez refrigerante e água.


    • Responder
  • Graziele
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leva alguns itens pra comer ou compra lá no mercado.
    Você pode fazer um patê e levar pra comer com torradas, fazer café e deixar alguns sucos. Tipo montar uma mesa, quem sentir fome, vai levantando e pegando. Claro que se tivesse alguém pra servir, seria melhor. Porém, como você disse, tudo pra noiva é mais caro. Você poderia pedir pra alguém fazer torta também, essas coisas, que ajuda segurar a fome até a hora da festa
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pedir algo no ifood seria uma opção? Já poderia deixar agendado um dia antes, só para eles entregarem.

    Ou pedir para sua assessoria, passar em algum lugar, padaria ou algo do tipo e comprar algumas coisas...

    Auxílio com comida no dia do casamento 1


    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um dia que passa correndo e vcs só terão tempo de beliscar. Meu dia de noiva nem lanche consegui fazer pq nem fome senti.

    Faça um lanchinho, com salgados assados, uma salada de frutas, uns pães+frios, e suco pra se hidratar....

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas