Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Curiosa Dezembro 2019 Rio de Janeiro

Avaliação deletada- censura?

Denise, dia 15 de Janeiro de 2020 às 16:55 Publicado em Fórum Sorteio 0 6
Avaliei um fornecedor e minha avaliação não foi postada! Apesar de ter sido contada na promoção, pois recebi email agradecendo a avaliação. Soube pelo fornecedor que o site informou a eles que minha mensagem não foi postada por fazer referência a outra empresa na mesma avaliação. Pois bem, mesmo que eu tenha feito menção a outra empresa, o que não lembro de ter feito, lembro apenas de ter comentado que na foto que um dos doces da foto não era da empresa sendo avaliada, que eu (noiva) que tinha feito, o site deveria ter entrado em contato para que eu corrigisse ou alterasse a mensagem ao invés de apagar minha avaliação. A propósito não vendo doces!

Agora está lá pra eu avaliar novamente o fornecedor.. não avaliei apenas pra participar da promoção, mas pra as demais interessadas saberem minha opinião pois foi atraves da colheita de opiniões que escolhi os meus fornecedores. Compatilho minha indignação para melhorar este site que achei bem legal mas dificil de usar.

6 Respostas

Última atividade por Denise, dia 16 de Janeiro de 2020 às 10:19
  • D
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Cassia,
    Caso queiram verificar, encaminhe a equipe responsável, a mensagem acima, pois é interesse do site a melhoria. Já reavaliei o fornecedor e dessa vez enviei copia da avaliação para ele por zap. Não enviarei email pois já encerrei minha participação no site, inclusive gostaria de saber como deleto esse perfil, pois ja procurei e não encontrei onde deletar.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Denise, tudo bem?

Toda avaliação feita passa por uma validação da nossa equipe antes de ser publicada, para ver se cumpre determinados critérios. Para que possamos verificar o que aconteceu, peço que escreva para sorteio@casamentos.com.br, assim a equipe responsável poderá te esclarecer.

Smiley winking

• Responder
  • Jussara
    Super Noiva Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, mas as vezes eles optaram por retirar para não causar confusão. Smiley heart

Vou correr lá e conferir tudinho. Smiley shame

• Responder
  • D
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim Jussara. Acabei de refazer a avaliação do fornecedor que por sinal foi maravilhosa indicação. Mas o site devia ter me informado do ocorrido.
    • Responder
  • Jussara
    Super Noiva Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que chato isso, mas não teria como vc realizar a avaliação novamente cortando essa parte que ele bloquearam?pois todo avaliação é bem vinda e ajuda muito as futuras casadinhas.Smiley heart

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por compartilhar Smiley smile Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas