Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo

Ave maria na entrada das alianças? por quê?

Thais, dia 20 de Janeiro de 2016 às 08:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Noivinhas estou em cólicas aguardando o grande dia mas com uma dúvida. Por qual motivo a musica Ave Maria tem que ser na entrada das alianças, isso é alguma regra? Acho a música linda e emociante e por essas e outras que queria que essa fosse a música da entrada do NOIVO, mas quando falo isso pra alguém me sinto uma louca rsrs pq as pessoas falam: Vc está louca essa musica é das alianças.... Estou confusa! Help me! Isso faz parte de alguma regra que eu desconheça?

10 Respostas

Última atividade por David, dia 20 de Agosto de 2019 às 11:36
  • David
    Noivo Novato Setembro 2019 São Paulo
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião Ave Maria é uma música que traz uma energia feminina e não ficaria tão bem para entrada do noivo. Para entrada da noiva seria perfeito Smiley winking
    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não existe regra! hahaha

Eu escolhi Ave Maria para a comunhão... Se quer usar na entrada do noivo, use! Mas veja com a igreja se para eles tem alguma regra quanto a isso...

Se não, faça o que deseja e não ligue para a opinião das pessoas, rs

• Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o casamento e seu, vc que escolhe kkk

• Responder
  • Talita
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, nunca ouvi falar isso.Pq não coloca Ave Maria para o noivo e a música Cada Dia para as alianças? Pesquisa no Google. É linda.
    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha prima entrou com está musica, ficou lindo. Eu acho uma música mais feminina noivinha. Mas vai ao seu gosto e do seu noivo. As pessoas falam demais hahaha
    • Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca ouvi essa regra. Tanto que entrarei com a Ave Maria, pois sou muita devota de Nossa Senhora. Não ligue para certas opiniões. Se você e o seu noivo quiserem, ele pode entrar com a Ave Maria sem nenhum problema. Bjin...
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sério ?? eu nunca ouvi dizer isso, noivinha hahaha Pelo contrário, minha mãe disse que ela entrou com essa música *-* haha vaai do seu gosto e do seu coração ♥

• Responder
  • Grasiele
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Grasiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi dizer q é uma regra...se tem vontade de colocar na entrada do noivo faça como quiser, a não ser q na Igreja tenha essa "regra"...
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nunca vi essa regra! Heheheh Tente confirmar na sua igreja se de fato é uma regra deles!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não que eu saiba noivinha, nunca ouvi falar....acho q deve por a música q achar melhor,o casamento é seu,VC que decide Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas