Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yara
Noiva Novata Julho 2021 São Paulo

Avisar os padrinhos antes do convite?

Yara, dia 23 de Abril de 2020 às 12:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Preciso de ajuda
Vou entregar os convites dos meus padrinhos mas surgiu uma dúvida, eu devo perguntar antes se eles aceitam ser padrinhos ou já chego lá com a caixinha?
Como vocês fizeram?

23 Respostas

Última atividade por Nathalie, dia 3 de Maio de 2020 às 00:23
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho de bom tom falar antes. Porque imagina a pessoa não querer (pq é tímida por exemplo) ou não poder (motivos dela) e ficar climão, ou pior, a pessoa aceitar por ficar sem graça já com o presente em mãos...


    Inclusive se for pedir cor de vestido, fale antes abertamente pra não ver se dúvida. E tenha coração aberto se preferirem recusar, afinal é um convite, não uma intimação né? Kkk kkk
    Eu farei assim.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou perguntar antes e depois mando o convite e o mimo pra oficializar Smiley heart

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi para os meus Padrinhos fiz um pré convite pelo whatsapp, e marquei um almoço para a entrega das caixinhas!!! Foram 3 almoços com 4 casais cada um!!! Foi muito bom nos divertimos muito e os Padrinhos amaram!!!
    Mas cam os acontecimentos você pode fazer o pré convite pelo whatsapp e ir a casa de casa Padrinho entregar. Também é super chique.
    • Responder
  • Viviana
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Viviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tive essa mesma dúvida!
    Entreguei oficialmente os convites essa semana,Mas eu já havia perguntado antes pois fiquei com medo de correr o risco e achei que eles teriam mas liberdade na decisão . E também porque os nomes em alguns Mimos foram personalizados.
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais seguro é perguntar antes.
    Eu e meu noivo perguntamos antes sim, pois os quatro casais não aceitaram e não puderam. Ainda bem que perguntamos antes. Para não prejudicar dinheiro.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu conheço muito bem todos que chamarei para padrinhos e tenho certeza que ficarão emocionados.

    Eu não perguntarei por isso. Prefiro chegar e presentear ja nomeando eles do que perguntar mas acho que você pode ir sondando com seus padrinhos sem ser direta.

    Acredito que ficarão felizes por vocês terem nomeado eles. Smiley smile

    • Responder
  • THAIS
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    THAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu avisei antes , pra não chegar com o convite e ter um belo não kkk

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho mais seguro perguntar. Pq quando você pega de surpresa com aquele convite todo bonitinho as vzs as pessoas ficam sem graça de recusar.

    Nós já falamos com os nossos e todos aceitaram. Só não entregamos convite ainda.

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu avisei antes todos aceitaram
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ia avisar antes não, já ia chegar com o presente, pelo que eu conheço dos meus padrinhos, acredito que eles não recusariam, de qualquer forma seria um risco rsrs.. mas com toda essa situação do coronavirus vou fazer um convite virtual e depois entrego o presente, quero convidá-los agora em maio, que é 8 meses antes do meu casamento.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu correrei os riscos mas não irei perguntar antes! Quero chegar com a surpresa já com o presente/convite. Alguns já desconfiam mas saber com 100% de certeza ninguém sabe! Gostou de surpreender as pessoas, vê a reação na hora da surpresa, acho mais emocionante. Mas foi o que falei acima, optamos por correr o risco de entregarmos o presente e talvez por motivo de força maior receber um não.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer um comunicado antecipado ao convite formal com as caixinhas, porque vai que um deles não aceite por condições ou sla, eu prefiro perguntar antes porque a gravata dos meus padrinhos e o mimo das madrinhas serão personalizados e não quero perder dinheiro rs.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha depende muito, os meus padrinhos só teve um casal que eu perguntei antes pois tinha receio que eles não aceitassem o que de fato aconteceu.

    O mais seguro mesmo é perguntar antes.

    • Responder
  • Karoliny
    Noiva Ativa Julho 2021 Rondônia
    Karoliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho mais seguro perguntar antes, a não se que sejam pessoas que você tem certeza que aceitarão (amigos muito próximos, por exemplo)

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor perguntar antes. Vai que eles não podem...
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou avisar, vou mandar tipo um “sabe the date” para eles, pq pode acontecer de não aceitar né? Kkk então eu vou mandar antes.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu perguntei primeiro e depois cheguei com o convite especial deles.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falei antes. Até pra eles reservarem a data e não ter nenhum imprevisto de chegar com convite e eles estarem de viajem marcada ou outro compromisso.
    Todos souberam antes de receber o convite oficial.
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha muita dúvida nisso também, decidi chegar neles já com o convite kkk não irei colocar o nome deles no convite, caso alguém não aceite eu não irei ficar no prejuízo.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é minha maior dúvida também! Me caso em abril de 2021, vcs acham interessante já perguntar?
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor perguntar primeiro, eu perguntei e agora vou atrás de preparar a caixa para eles 😊
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor perguntar...
    Eu perguntei, as vezes eles não tem disponibilidade, ou não querem...
    Ai que incluí, que eles ficam sem graça de recusar, e fora o investimento com os convites dos padrinhos, pra eles não aceitarem.

    Melhor perguntar antes
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor perguntar , ja que a maioria dos convites tem o nome dos padrinhos , agora se o seu nao tiver nao tem problema e so levar e perguntar ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas