Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nataly
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

( ⚠️ aviso de gatilho) Desabafo de uma noiva na pandemia

Nataly, dia 13 de Agosto de 2021 às 17:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oi meninas, tudo bem?
Vim para desabafar pq to pirando…
Desde o dia em que fechamos o nosso casamento, em 2019, diversas coisas aconteceram.Perdi a minha vó, que seria a minha florista, o meu marido (casamos no civil) infartou e ficou 15 dias na UTI, fiquei 7 meses sem receber 1 real pq trabalhava com eventos e no mês passado eu quase perdi meu pai, ele infartou e fez 3 pontes safena.Estamos tentando realizar a festa desde 22/05/2020, daí para frente já foram 3 tentativas e depois de tudo o que aconteceu, eu decidi tentar novamente. Então falei para o Buffet que se houvesse desistência, eu estaria a disposição. Pois bem, me ligaram na semana passada, me informando da desistência de um casal para o dia 02 de outubro. Estamos com tudo pago e tudo certo, na última tentativa, precisamos cancelar faltando 15 dias, pois eu me casaria no dia 27/03.Estou surtando pois estou começando a ver novamente notícias ruins e indícios de que as coisas irão piorar. Já está me batendo desespero, não queria passar por tudo isso de novo.Mais alguma noivinha de outubro?

16 Respostas

Última atividade por Renata, dia 17 de Agosto de 2021 às 00:24
  • Renata
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por tudo que está passando, passei por situações parecidas e entendo bem seu sentimento.
    Era pra eu ter me casado em jun 2020, que virou outubro, que virou junho 2021 em outro local pq o primeiro local simplesmente fechou meu espaço, e agora virou abril de 2022. Nesse meio tempo perdi meu pai e meu sogro, então o altar já não será mais o mesmo e não terei meu pai para me levar ao altar como sempre sonhei. Sei o quão difícil é e quantas vezes pensamos em desistir, mas meu conselho é que você tenha fé de que todas as coisas tem seu tempo e momento certos, e que quando sua festa puder acontecer ela será incrível. E outra dica é: leve os preparativos do casamento de uma forma mais leve, antes de tudo isso acontecer comigo eu queria tudo perfeito e me esforçava muito para isso, me estressava com pequenas coisas, agora eu simplesmente só deixo as coisas acontecerem no seu tempo e tento não desanimar a cada nova coisa a ser contratada, até porque embora seja um dia importante, não vale nosso sono e estresse. O que mais aprendi nessa pandemia é que tudo tem solução e tudo tem seu tempo 🙏
    Boa sorte na sua nova data e que seja um momento incrível para você e seu noivo. Aproveitem ☺️
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, ja deu certo sim Smiley heart

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nat,
    Vc experimentou momentos ruins e não tiro sua razão de ficar preocupada e receosa. Mas você já pensou em adiar o casamento para o ano que vem? Fazer as coisas na correria só para aproveitar uma data livre pode não ser uma boa ideia. Assim como você, também tive perdas e tive que adiar o casamento por duas vezes e agora, a nova data é maio do ano que vem. Acredito que até lá todo mundo vai ter vacinado e teremos mais paz. Pense nisso… as vezes adiar para uma data mais longe pode ser a solução. Bjs pra vc
    • Responder
  • Keity
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nataly, primeiramente parabéns pela força e sabedoria que vem conduzindo tudo.
    As vezes acontecem coisas em nossa vida, que não temos o controle, mas creia que Deus irá zelar por cada um dos seus familiares com muita saúde e prosperidade.
    Se está tudo certinho e não tiver nenhum custo adicional, bora casar!Seu dia será lindo e vc trará alegria e sorriso para tantos, após tantos desastres. (Ah! Sua avó continuará sendo florista, mas de um lugar muita mais especial e iluminando seu grande dia) ❤️
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com essas constantes incertezas não tem sido fácil. Também tive vários adiamentos, por conta da pandemia, a gente até desanima um pouco. Mas não desista do seu sonho e aceite a data do dia 02/10.
    Se Deus quiser vai ser um dia lindo e ficarão ótimas lembranças. Não fique nessa agonia, confie que vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente, não tem como não ficar aflita. Te entendo super e tem dias que parece que nada vai dar certo, né?

    Mas se Deus quiser, tudo ficará bem.

    • Responder
  • Nataly
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm.. Estou esperando por esse dia há muitos anos!
    Estamos juntos faz 13 anos e marcamos o casamento com um planejamento, para que fizéssemos tudo do nosso jeitinho. Por isso continuo insistindo.
    É exatamente isso, essa data me procurou, quem sabe dessa vez dê certo. Nós aceitamos o dia! Muito obrigada pela força ♥️
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabamos aceitando Nath. Que seja o que Deus quiser rs. Muito obrigada pela força ♥️
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Kelly, nós acabamos aceitando.
    Se Deus quiser, tudo dará certo. Muito obrigada pela força!
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Mônica, sei bem o que está passando. Precisamos adiar outras 3 vezes. Mas se Deus quiser, dessa vez conseguirei.
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Thai, fico muito feliz em conhecer alguém que se casará próximo.
    Vamos dar continuidade nos planos, estou confiante porém aflita rs
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noiva, sinto muito pela sua perda e por todos os acontecimentos infelizes que teve. Realmente o cenário global não é dos melhores e nada é certo até tudo isso passar. Me caso dia 03/10/21 e essa é data desde o começo quando começamos a fechar as coisas... não tivemos que adiar nada e nem cancelar, e creio que conseguiremos realiza-la na data prevista, seguindo dos os protocolos.

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinto muito por tudo e principalmente pela perda de avó e graças a deus seu novo e pai estão bem 🙏🏽
    Nosso casamento estava para abril de 2022 e racionamento, achamos melhor alterar para abril/2023 justamente por nao estarmos seguros.
    É uma decisão difícil por tudo que vem acontecendo, mas acalme seu coração e achará a melhor forma de resolver.Felicidade para vocês 💕🙏🏽
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito por suas perdas, por tudo o que aconteceu eu aceitaria e me casaria, nem que fosse para diminuir os convidados. Não pense no que aconteceu, pense que tudo vai dar certo e ja esta dando certoSmiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente? Aceita. Ficar nesse desespero não faz bem. Sei que é difícil, mas imagina vc recusa e daria pra fazer? Pense nisso
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sei bem o que te dizer Nataly, de coração se é o seu sonho e vocês estão com tudo pronto eu acho que você deve aceitar a data, mas só se for mesmo seu sonho sabe? Não faça isso por ninguém além de você mesma, e pense que tudo acontece por um motivo, talvez 2 de outubro fosse pra ser seu dia (eu prefiro pensar assim de forma positiva, estarei te enviando muita energia positiva pra essa decisão e pro seu dia C, seja quando for)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas