Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yura
Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro

aviso do terno dos padrinhos

Yura, dia 14 de Julho de 2022 às 11:03 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 10

Olá noivinhas, ando meio sumida daqui, por mil e um motivos rs. Mais estou voltando aos poucos. Então, eu tive que fechar um lugar para o padrinhos verem o terno deles pois precisa ser padronizados da mesma cor e ganharam descontos. Com quanto tempo tenho que avisar a eles que eles precisam ir la na loja vê o terno, fazer as medias e deixar encomendado? Meu casamento será em Novembro.

10 Respostas

Última atividade por Yura, dia 19 de Julho de 2022 às 14:32
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Renata, tudo bem? Então a questão da padronização das cores do terno, é muito comum sim. Não posso colocar na cor cinza e chegar lá varios com tons de cinzas. As madrinhas que eu não padronizei deixei a vontade, só coloquei as cores mesmo que eu quero. Eu também irei casar na igreja, mais não impede de deixar uma cor padronizado que fica mais certinho.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem que avisá-los.
    Mas sinceramente, eu acho que padronização e exigências já caíram de moda, assim como ter muitos casais de padrinhos.
    Vocês que ainda não decidiram isso, é uma coisa a menos pra se incomodar.
    Eu somente pedi para que fossem com roupas comportadas porque irei casar da igreja. Deu zero estresse #NaPazDoSenhor

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como as meninas já falaram aqui, acho que vc ja deve informá-los sobre isso.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yura, o ideal é já avisá-los e deixa-los cientes, assim eles podem realmente fechar e fazer o terno lá, mas é sempre importante colocar no manual de padrinhos e/ou convite e lembrá-los depois de uns dois meses.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Maio 2023 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você já pode comunicar os padrinhos. Seja de boca ou no convite. O dos nossos padrinhos eu especifiquei o modelo no convite. Mas só depois de alguns meses meu noivo decidiu a loja onde vai alugar o terno e mandou para os padrinhos alugar em a roupa lá, pois assim o terno dele vai sair 0800 kkkkkkkk é bom avisar com antecedência até pela questão financeira dos padrinhos também.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode incluir essas informações no manual de padrinhos, se já tem o local, o modelo, e o valor seja algo acessível. Essas informações podem já constar todas no manual, pergunte a loja qual a média de tempo seria interessante para eles fecharem, eles vão saber te informar, apesar de eu achar esse método muito arriscado se a loja não faz um contrato pq pode ocasionar de alguma outra noiva escolher tbm e não ter opções suficientes pra todos, eu pensaria em verificar com a loja uma taxa de exclusividade já contando a quantidade de padrinhos em um aditivo de contrato.
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Constante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii meu casamento é em setembro. Corri para fazer o convite com as informações para os padrinhos. Avisei em abril estamos em julho e tive que pedir ao meu noivo para lembrar o povo. Os meus padrinhos estão cientes e já providenciaram tudo os do lado do noivo, não. Além do stress do casamento, reforma no apartamento terei que ir a uma loja para indicar a eles?!? Desculpa o desabafo. 54 dias para o casamento é um surto por dia! 😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yura, já deve conversar com eles! Informar além da localização, os valores. Assim, eles conseguem se planejar direitinho!
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, vc já pode falar com seus padrinhos, assim j vão se organizando.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yura, eu acho que você já deveria avisa-los. Tem padrinhos que precisa se organizar financeiramente, as vezes já estão até olhando (se souberem).

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas