Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elen
Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná

Avó como dama de alianças

Elen, dia 3 de Janeiro de 2018 às 10:17 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 15

Olá noivinhas lindas!!! Alguma de vocês escolheram os avós para levar as alianças? Meu namorido e eu pedimos para a avó dele levar as nossas, meus avós já faleceram e da parte dele 2 faleceram e um está com câncer. Pedimos então para nossa única avó ser responsável por esse momento lindo. Olhamos muitas fotos para nos inspirar e inspirá-la na roupa que ela poderia usar, nesse momento eu já me emocionei muito, fico imaginando ela entrando na igreja, vai ser lindo!!! Alguma de vocês pensaram ou vão fazer o mesmo? Compartilhem suas experiencias comigo Smiley kiss

15 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 19 de Setembro de 2018 às 12:25
  • Bruna
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos pedir para minha avó.
    Só que ela tem dificuldade de andar sozinha, então meu irmão irá acompanhá-la.
    Como que eles devem estar trajados?
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento é só em outubro de 2019 rs
    • Responder
  • Karol
    Noiva Principiante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Carol. O que você fez? Ela entrou direitinho? Estou passando pelo mesmo problema.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eeeu! cada um ainda tem uma avó e iremos fazer o pedido. Alguém tem modelos de convite para elas?


    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmmmm, eu escolhi minha vó que tb é minha madrinha de batismo, to ansiosa pra vê-la entrar com as alianças Smiley heart .... to pensando numa musica especial pra colocar pra ela nesse momento mas não consigo me decidir


    • Responder
  • Josi
    Noiva Novata outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A avó do meu noivo vai levar as alianças para nós também! A dica que a cerimonialista deu foi de avisar muito próximo do casamento ou no dia mesmo, porque ela pode ficar nervosa ou com vergonha e acabar não querendo entrar.
    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os avós do meu noivo entraram com nossas alianças, e sinceramente foi o momento que todo mundo chorou na cerimonia!!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2018 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso, será meu avô que levará!! E minhas duas avós levarão as rosas!! Smiley laugh

    Ainda não fiz convite, mas tenho certeza que meu vô vai chorar!! Hahahaha

    Os únicos avós do meu noivo serão nossos padrinhos. Então, todos tem um lugar especial!! Smiley laugh

    • Responder
  • Elen
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mãezinha, seria lindo! a avó do meu namorido tem 80 anos, super ativa, mas tem medo de não agradar...

    • Responder
  • Elen
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho dois sobrinhos que iremos colocar antes da nossa entrada com plaquinhas de "lá vem o noivo" e "la vem a noiva", além da florista que será uma prima do Bruno. Acho que não pode faltar as crianças na cerimônia também, deixa tudo mais alegre hahaha

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei noivinha...queríamos a vó do meu namorado, ela tem 91 anos...mas ela não quer porque anda de bengala
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que lindo isso, se minha vozinha estivesse viva com certeza levaria as alianças!!
    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.

    Eu acho a ideia super fofinha.

    Não vou fazer porque tenho um afilhadinho lindo e vou amar ver ele entrando todo arrumadinho.

    Mas as avós também ficam lindinhas.

    Beijos.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho a coisa mais linda! Eu quero muito que a minha avó entre com as nossas, mas ela tem mal de Alzheimer, então precisamos de um plano B, pro caso dela não querer entrar na hora!

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo noivinha, deve ser uma emoção e tanta vê elas entrando ! Eu não vou colocar porque tenho bastante criança na família vou aproveitar eles rsrs. Mas tenho uma prima que disse que não abre mão de vê a nossa vó entrar levando as alianças no casamento dela. Smiley love

    Vai ser lindo! Parabéns.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas