Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Principiante Junho 2018 São Paulo

Avós como damas

Juliana, dia 17 de Agosto de 2017 às 10:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Olá Noivinhas,

Eu e meu noivo estamos pensando em chamar nossas avós para levarem nossas alianças, não temos meninas na família para serem daminhas.

São 3 avós, o que acham? Devo sugerir uma cor de roupa para elas, ou devo deixa-las a vontade?
Ah pensei também em dar algo para cada uma levar até o altar, tipo aliança, terço, bíblia, não consegui pensar direito ainda.

BeijosSmiley flower

17 Respostas

Última atividade por Analiane, dia 19 de Agosto de 2017 às 11:48
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo! Com certeza deixa a cerimônia ainda mais especial
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2018 Rio Grande do Norte
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser lindo noivinha. Deixem elas a vontade. Não exija cores ou roupas diferentes. Eu amaria ter minhas avós como damas, mas infelizmente não estão mais aqui 😢❤️
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia fofaaaaa!! Eu ameiiii!! Super aprovada por mim! Coloque plaquinhas fofas! Eu iria morrer de chorar! Hahahahaa
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Novembro 2017 Alagoas
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é genial a ideia noivinha. No meu eu escolhi minha vó paterna e meu avó materno para juntos levarem nossas alianças, já que são viúvos, e o mais legal é quando eles fazem parte disso tudo.

    Obs: Quando os convidamos eles amaram o convite falaram que se sentiram honrados, já que não é de costume isso acontecer (os avós levarem as alianças).

    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2018 Bahia
    Jucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda demais a idéia. Quanto às cores pergunta o que elas gostariam 🤔
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo a ideia..

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só tenho uma avó e pretendo que ela entre junto com a minha prima, que também é neta dela, a minha prima tem 2 anos e quero que ambas entre no momento da aliança, acho que é muito bacana, ainda mais quando elas são tão presentes na nossa vida e na vida do casal..

    Acredito que uma possa carregar as alianças, a outra um terço, e a outra um mini buquê, algo semelhante.

    Quanto a cores, acho que você pode padronizar, mas que ainda sim cada uma em sua individualidade, para que não fiquem iguais demais.

    Bjs!

    • Responder
  • Cleysse
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Cleysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa ideia é ótima . Tenho certeza que será especial para vocês e para elas.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa foi uma das melhores ideias que eu e meu namorado tivemos até hoje kk. Nossas avós tem uma contribuição enorme no nosso relacionamento,então decidimos que as 3 irão entrar levando algo. A minha avó vira na frente com as alianças,e as duas atrás dela levando algo(que ainda não sei oque será). Iremos escolher a cor,e se Deus quiser pretendo da a elas a roupa,do jeitinho que elas quiserem
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É sim!! Certeza que chorarei rios quando elas estiverem entrando. São duas mulheres pequeninas, magrinhas, coisa mais gostosa da vida!

    No do meu irmão, chorei horrores vendo a minha avó, certeza que chorarei mais no meu.

    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai ficar lindo, você poderia optar só pela cor igual e elas que decide também. Ou cor diferentes mas na mesma paleta. Acho que fica lindo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito legal, para minha vó provavelmente estarei junto para escolher também, bom demais né poder inclui-las na cerimônia.

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju, as nossas duas avós também entrarão com nossas alianças, mesmo tendo muitas crianças nas famílias, mas nós as amamos tanto que não podia deixá-las de fora!

    Não exigiremos cores para os vestidos delas, mas o da minha avó, minha mãe pagará para fazer!! Então conversaremos e decidiremos cor e modelo juntas. Já a avó do meu noivo, ficará super a vontade, a não ser que peça opiniões, rs

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas avós TB participaram do nosso casamento. É uma forma de homenagear elas né? Olha na minha crônica de casamento, tem fotos delas entrando.
    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que fica lindo!! Bota alguma coisa pra elas levarem sim, mas sobre a roupa, talvez seja melhor deixar elas mais livres mesmo!

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho um charme, pena que não tenho mais minhas vovó's.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas