Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Agosto 2020 Minas Gerais

Avós como damas... como fazer?

Luiza, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 11:38 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 12

Bom dia, noivinhas! Decidi homenagear meus avós convidando-os para entrar com a Bíblia e nossas alianças, já que graças a Deus temos três casais de avós presentes. Meu único impasse é que tradicionalmente essa entrada ocorre após a entrada da noiva, já no meio da cerimônia, e não gostaria que meus avós ficassem todo esse tempo sem ver tudo o que está acontecendo. Pensei em duas opções: eles entrarem junto com os pais, no início, ou aguardarem sentados perto dos padrinhos para acompanharem as entradas, e quando for a hora, se encaminharem para a entrada deles. Gostaria de pedir opiniões e ideias, bem como experiências de quem teve os avós assim na cerimônia.
Muito obrigada, beijinhos!

12 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 10:43
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eles podiam entrar como damas e pajens, o que acha? Se eu tivesse esta quantidade de avôs, faria isso e colocaria uma criança para entrar com as alianças. Inverteria tudo, hahahha.

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É com o a Jamily disse, eles assistem a cerimônia normalmente e quando estiver próximo do momento deles entrarem, o cerimonial chama pra eles irem "lá pra fora"! O meu tb vai ser assim, minhas avós entrarão com a bíblia, mas antes assistirão o casamento normalmente.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm estou considerando essa opção e no momento pretendo deixar elas sentadas como convidados normais em algum lugar fácil para sair e a assessora chama na hora da entrada.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, geralmente, eles ficam próximos aos padrinhos e o cerimonial chama perto do momento.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo, amo isso tenho apenas 1 avó presente porém ela está com problema nos joelho e não quer entrar mas mesmo assim vamos homenageada, acho tão lindo...💕💕
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá bom, assim que decidir eu falo sim rsrs
    • Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, é exatamente esse o meu drama também kkkk Também vou conversar com minha cerimonialista. Se você achar uma resposta e quiser compartilhar, ficarei muito grata kkkk Smiley heart

• Responder
  • Quézia
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não decidi, vou conversar com a cerimonialistas. Não queria eles no fundo, mas tem que ser um local fácil para eles se levantarem e posicionarem
    • Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente ficaria lindo, mas eu já tenho 4 amigas que serão minhas demoiselles. Smiley heart

• Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por enquanto acredito ser a melhor opção mesmo. Onde eles ficarão posicionados?

• Responder
  • Quézia
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei, novinha. Os meus também entrarão com as alianças, e pensei em deixá-los vendo a cerimônia sentadinhos e depois as cerimonialistas vão chamá-los quando estiver próximo da entrada deles
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, elas podiam entrar dps dos padrinhos como as demoselles
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas