Bom dia, noivinhas! Decidi homenagear meus avós convidando-os para entrar com a Bíblia e nossas alianças, já que graças a Deus temos três casais de avós presentes. Meu único impasse é que tradicionalmente essa entrada ocorre após a entrada da noiva, já no meio da cerimônia, e não gostaria que meus avós ficassem todo esse tempo sem ver tudo o que está acontecendo. Pensei em duas opções: eles entrarem junto com os pais, no início, ou aguardarem sentados perto dos padrinhos para acompanharem as entradas, e quando for a hora, se encaminharem para a entrada deles. Gostaria de pedir opiniões e ideias, bem como experiências de quem teve os avós assim na cerimônia.
Muito obrigada, beijinhos!