Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais

Avós entrando com aliança! #casamentolêedudu

Letícia, dia 7 de Março de 2017 às 08:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá queridas! Preciso da sugestão de vocês! Os avós do meu noivo irão levar a aliança! Serão a Avó e o Avô, estou com dúvida no que eles podem levar a aliança! Pensei em um buquê pequeno, e amarrar as alianças nele! Se tiverem mais idéias! Postem fotos por favor!Outra questão, as alianças é depois que o pastor der uma breve palavra, e antes dos votos, não sei como vou fazer, já que os avós irão entrar, onde eles ficarao na cerimônia até esse momento chegar? Pensei deles ficaram assistindo normalmente, e um pouco antes a cerimonialista chama-los! Oque acham disso também?

Avós entrando com aliança! #casamentolêedudu - 1

Avós entrando com aliança! #casamentolêedudu - 2

Avós entrando com aliança! #casamentolêedudu - 3

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 11 de Março de 2017 às 20:41
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo noivinha
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando eu fui dama da minha irmã, fiquei sentada no último banco da igreja assistindo e depois entrei normalmente com as alianças.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho bacana deixá-los assistindo a cerimônia e pouco antes deles entrarem levá-los para onde irão se ajeitar para entrar. O porta alianças tem várias opções: pode ser um buquê como você disse, uma Bíblia e tem um que acho lindo que é em forma de coração tipo assim:

    Porta alianças

    Porta alianças

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É a coisa mais fofa do mundo Smiley heart no meu, o meu avô vai celebrar a cerimônia, eu já to ate vendo o tanto de choro de todo mundo

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz isso : chama eles na hora só pq eles precisam assistir a cerimônia tbm. E em relação ao porta alianças , ficará lindo dessa forma no buquê ou vc pode colocar em umas caixinhas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas