Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro

Avós entregando aliança .

Amanda, dia 25 de Agosto de 2016 às 14:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Gente sempre achei lindo avós levando as alianças e eu quero muito honrar minha avó pois moro com desde sempre no mesmo quintal. Se Deus der condições para minha avó levar será assim mesmo. Porém. ...... no caso seria as duas avós uma minha e a dele.Eu queria SÓ a minha ja que a dele não tenho contado e ela nem tante um aproximamento ou uma conversa quando estamos juntas ela é bem na dela não ouça assunto...Enfim.. Mas ele ficou chateado quando falei que queria so a minha levando .Será que é egoísmo meu? To com medo. Será que ponho ela para entrar com outra coisa ou ponho as duas mesmo.?Ex: Se fosse ela sozinha sera que seria lega ela Jogando pétalas... ou entrar SÓ com um buquê. Me ajudem meninas oque vocês acham. Obrigada.!

Avós entregando aliança . - 1

16 Respostas

Última atividade por Laiane, dia 15 de Maio de 2019 às 08:24
  • L
    Noiva Novata Setembro 2019 Goiás
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas preciso do texto para meus avós entrarem com a aliança!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha. Obrigada.E ficará lindo deste jeito.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tenho meus 4 avós vivos e meu noivo não tem nenhum (aliás, tem os meus, que chama de vós e vôs também hahaha). Na minha cerimônia os colocarei para levar a aliança e a Bíblia. Acho lindo meus velhinhos e ainda mais participando da cerimônia.

    Acho que deveria levar em consideração a vontade do seu noivo. Talvez ela não tenha tanta afinidade com você, mas é a avó dele e com certeza é uma peça chave para ele e para o seu grande dia (afina, sem ela, ele não teria vindo a esse mundinho). A não ser que ela tenha te feito algum mal, vale a pena considerar a idéia de colocá-la num papel bem importante se seu noivo pedir e expressar vontade.

    • Responder
  • Thabita
    Noiva Constante Agosto 2017 Goiás
    Thabita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu serão as duas, a vó do meu noivo não conversa muito comigo, mas me trata muito bem, e ela é tão importante pra ele quanto a minha pra mim.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Constante Maio 2018 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza faria o convite às duas, mesmo não tendo tanta aproximação com a avó de seu noivo. Assim como é importante para você ter sua avó, também deve ser importante para o seu noivo ter a participação da avó dele.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha avó que irá entrar com as alianças. As avós do meu noivo moram em outro Estado, não temos taaaaanto contato, ele gostou da ideia da minha avó ♥

    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo essa homenagem... daria tudo para minha avó levar minha aliança... curte bastante a sua vó, pq depois dá uma saudade
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Novata Maio 2017 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, essa idéia é muito fofa! Eu quero que a minha avó leve as alianças... Ele não tem avó viva, então será só a minha mesmo! Tomara que ela tope!

    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, uma bela homenagem! Convide as duas, ficara bonito sim!! Smiley laugh

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindos. Vou analisar e fazer o convite a ela. Smiley laugh Obrigada beijos Smiley laugh

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade.... Obrigada. Smiley laugh Beijooos

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso. Se for a vontade dele não impeça... pense no quanto vc vai fazê-lo feliz!

    Boa sorte...beijão

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também acho que as duas deveriam entrar. Faça o convite e veja se aceitam. Talvez a pessoa não aceite também. Também acho que fica melhor as duas entrando juntas. No meu casamento, como tenho meus 4 avós e meu marido não tem nenhum, quem entrou com as alianças foram meus avós maternos pois são casados, os outros dois são divorciados e meu avô é casado com outra mulher então ficaria chato

    Alianças - Avós

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q é deselegante exigir que apenas a sua avó entre. Ele tem todo o direito de ter consideração pela avó dele, é de homenageá-la. Que tal uma levar a aliança e outra levar a bíblia? Ou os votos, ou as pétalas... Mas se seunoivo quer que ela entre, nao impeça.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Drielly, Realmente tenho que pensar na parte dele.
    Conversarei com ele direitinho. Obrigada , beijos

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu levaria em conta a vontade do meu noivo JUNTO com a minha, jamais somente a minha.

    Na medida do possível é importante conectar as duas vontades sabe?

    Ja perguntou seu noivo se ele gostaria que a avó dele entrasse junto com a sua?

    Se eu perguntasse isso pro meu noivo e a resposta dele fosse:"Amor, eu gostaria sim!" Eu jamais falaria:"Ah nããão, quero só a minha pq não tenho afinidade com a sua." Mas perai... é a vó dele. Ela ja te fez algum mal ou algo que fizesse mal ao relacionamento de vcs? Acho que deveria conversar com ele e rever isso.

    Minha opinião.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas