Oi meninas. Gostaria da opinião de vocês. Tenho os meus avós que são minha paixão e quero colocá-los na cerimônia, estou na dúvida se eles entram com as alianças ou se os coloco como padrinhos, o que acham?
Oi meninas. Gostaria da opinião de vocês. Tenho os meus avós que são minha paixão e quero colocá-los na cerimônia, estou na dúvida se eles entram com as alianças ou se os coloco como padrinhos, o que acham?
Ver mensagem citada
Oie! Optei pelas alianças também.
Super Noiva
Julho 2022
São Paulo
Liana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho legal eles entrarem com as alianças ou participarem de algo especial , por exemplo, se vc for fazer o ritual das velas ou da areia, eles poderiam participar disso
Ver mensagem citada
Uma novinha deu a ideia de uma plaquinha: “que esta união dure tanto quanto a nossa.” Um deles vai entrar com essa placa e o outro com as alianças, lado a lado.
Coloca eles para entrarem com as alianças. Certeza que serão a atração da festa. Minha vó de 86 anos vai ser a portador das alianças do nosso casório. 🥰
Ver mensagem citada
Coloca para entrar com as alianças também, acho que vai ficar lindo!
Noiva Constante
Maio 2022
São Paulo
Jade ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Jéssica, Com toda certeza se meus avós estivessem vivos eu os colocaria para levarem as alianças ... Sem contar que são pessoas que tem um significado imenso em nossas vidas. Parabéns pela ideia, eu amei! 🧡👏🏻