Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo

Avós no casamento.

Larissa, dia 17 de Dezembro de 2020 às 13:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Smiley ring Oi noivinhas, terei 7 casais de padrinhos, minha filha irá levar as alianças, minha cunhada será florista; Não terei daminhas e nem pajens. Gostaria de acrescentar as avós do meu noivo e minha tia para participar da cerimônia também, mas não sei em qual função coloca-las, me ajudem.

Queria saber também se as cores irão ficar legal, madrinhas de rosa chá, e avós na cor lavanda?

8 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 17 de Dezembro de 2020 às 18:29
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa! Elas podem participar da benção das alianças, entrar com um objeto especial pra vocês ou até como floristas também. Sobre as cores, minha opinião pessoal é deixar as avós livres, apenas pedir que não usem as cores das madrinhas e mães 😘
    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha avó será minha florista! 😍
    Eu vi um post que achei lindo as duas vozinhas entrando como florista , muito emocionante e momento único.

    Optei por ela ser florista pq meu filho de 4 patas que levará as alianças.

    Acho q vs colocar as avós como florista ficaria lindo, e sua tia com alguma plaquinha ou Bíblia ou se católica uma imagem... mas acho q para a tia optaria pela plaquinha.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa, as avós podem entrar uma com imagem e outra com a Bíblia e a sua tia com alguma plaquinha.

    Acho que lavanda ficará ótimo!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não acho que fica feio pq são três senhoras, claramente importante pra vocês.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Serão três mulher amore, será que não ficaria feio?

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha única ressalva é o covid 19. Por que os idosos são gripo de risco. Mas tirando isso amo avós como porta aliança. Já vi um casamento que ficou lindo.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ressalva do comentário anterior: por que não coloca sua filha com uma plaquinha diferenciais e os avós com as alianças? Ou pode inverter e colocar eles com alguma plaquinha ou para entrar com Bíblia.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz um post igual a esse ontem, as meninas me ajudaram a optar pelos avós levarem as alianças.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas