Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo Estado

Avós padrinhos

Laís, dia 11 de outubro de 2025 às 17:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Pessoal, estou com uma questão:
Desde que decidimos os padrinhos, meus avós estavam inclusos, no entanto, será surpresa para eles.
Os padrinhos irão usar terno cinza claro e gravata azul serenity, mesma cor do vestido das madrinhas.Os pais usarão terno cinza escuro e gravata prateada.Como serão 12 pares de padrinhos (contando com meus avós), deixaremos no altar somente os pais e avós.Meu avô como padrinho usará terno cinza escuro para não destoar dos pais e do avô do meu noivo, mas para minha vó, tinha na cabeça que ela seria azul serenity também, mas agora não sei se devo escolher outra cor pra ela, já que meu vô usará uma cor diferente dos padrinhos, o que vocês acham e aconselham?
meu noivo usará terno azul marinho

7 Respostas

Última atividade por Laís, dia 14 de outubro de 2025 às 17:44
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde, pessoal!
    obrigada pelas sugestões, não tinha como não chama-los para serem padrinhos pq encomendei duas xícaras com a frase convite.
    Minha saída foi colocar o avô do meu noivo de cinza claro também e a gravata prateada, assim eles ficam iguais e meu avô igual os padrinhos com a gravata azul serenity.muito obrigada a todos 🤍
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eles serão padrinhos, não tem necessidade deles serem diferentes, eles podem usar os mesmos tons dos padrinhos

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee! Que ideia mais linda.
    Aaah se eu tivesse meus avós vivos ainda ♥️

Mas concordo com o que a maioria já disse, se são padrinhos devem usar a mesma cor dos padrinhos.
    Mas caso vc queria dar algum destaque para eles, faça com que eles entrem antes, eai pensa em algo diferente para eles.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ou ela utiliza a mesma tom que sua mãe para com o mesmo critério que você pensou no seu avô, ou igual as demais madrinhas, mas acredito que o mesmo critério que você utilizou para o pai e avô se for aplicado para a mãe e a avó vai dar certo. Deus os abençoe.

• Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles serão padrinhos, mas não faz sentindo pra mim eles não estarem no cortejo, só que também não quero que meu vô destoe dos demais homens que estarão no altar, minha vó não vejo problema, vez que as mulheres (mãe, sogra e avó do meu noivo) não estarão padronizadas.
    A questão mais é de só meu avô estar de terno cinza claro…
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Júlia, se são padrinhos, não faz sentido usarem roupa de cores diferentes dos outros padrinhos. Mas podem entrar apenas como avós, o que também fica muito bonito.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se são da categoria dos padrinhos, faz sentido o vestido dela e o terno do avô ter da mesma cor dos padrinhos. Agora se a ideia é que eles participem do cortejo como avós, estejam no altar e etc, não acho que há necessidade de nomeá-los como “padrinhos” e nem de usar a mesma cor. No meu casamento, como em muitos, os avós participarão do cortejo também, não como padrinhos, somente como avós Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas