Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

Avós para entrada das alianças

Kelly, dia 30 de Dezembro de 2018 às 13:44

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 33

Hello brides!! Faz um tempão que não interajo por aqui! 🙈 Como faltava muito tempo pro meu casamento em 2018, começou a me fazer mal tanta ansiedade e me afastei um pouco do assunto de casamento pra não pirar 😅😅 Maaaas, agora sim o tempo tá passando por aqui e daqui 4 meses entro na contagem...
Hello brides!! Faz um tempão que não interajo por aqui! 🙈
Como faltava muito tempo pro meu casamento em 2018, começou a me fazer mal tanta ansiedade e me afastei um pouco do assunto de casamento pra não pirar 😅😅
Maaaas, agora sim o tempo tá passando por aqui e daqui 4 meses entro na contagem regressiva oficial de #1ANO
O assunto que trago é sobre a entrada das alianças: eu só tenho um avô vivo e gostaria muitoooo de tê-lo como papel de destaque no meu casamento. Eu entrarei com o meu pai e minha mãe, mas faço questão de atribuir algo especial a ele.
Alguma de vcs já foram em uma cerimônia assim, em que o avô ou avó levou as alianças? O que acham? As crianças ficarão com a função de levar as plaquinhas.

Veeem 2019 que vou lhe usaaar 🤩

33 Respostas

• L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se minha avó fosse viva com toda certeza escolheria ela para levar minhas alianças 😍😍😍😍😍😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas