Olá noivinhas eu queria saber a opinião de vocês sobre a cor azul royal para o casamento eu acho tão lindo. Salto, vestido das madrinhas, enfeite na igreja e no salão e o buquê.
Eu vou casar em dezembro e essa é a cor oficial do meu casamento! É a cor favorita do meu noivo e uma das minhas prediletas.
Vou usar o azul royal nas sobretoalhas das mesas - com toalhas brancas embaixo e pratos brancos, mas os arranjos de flores terão outra cor (rosa e detalhes em amarelo, provavelmente).
Na igreja minha daminha e meu pajem usarão detalhes em azul royal. Eu usarei nos brincos e no colar, e na fita que vai amarrar o buquê.
Usei azul royal na fita do convite, e também vou usar em algumas embalagens dos docinhos (revezando com branco).
Minha cor preferida.....pensei nessa cor com amarelo para a decoração e buquê.....as madrinhas vão de qual cor preferir só não qro preto e nem off White....ja vou avisar uma a uma pq sempre tem alguém q não segue rsrs.....e meu sapato sera sapatilha de noiva....rendada.....não uso salto por mais de 30 minutos. rsrsrs
Hahaha minha cor tbm será azul, é uma cor linda, cor Celestial, pesquisei e é super fácil de achar esse tom para as madrinhas, pq tbm temos q nos preocupar se nossa madrinhas vão achar a cor hahahah super amo essa opção de cor!