Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo

Azul serenity

Jéssica, dia 20 de Fevereiro de 2020 às 20:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Venho aqui fazer um pequeno desabafo..


Me caso em setembro deste ano e no ano passado eu havia decidido que a paleta de cores para as madrinhas seria nos tons marsala, mas como percebi que muuuitos casamentos estavam sendo neste tom acabei decidindo mudar a cor. Novembro de 2019 eu defini o azul serenity e estava até com medo das madrinhas acharem ruim, agora que encomendei os convites de padrinhos percebi que MUITA gente está definindo a paleta no azul serenity!! kkk Tentei fugir um pouco do tradicional mas acho que não deu certo, mas tudo bem porque eu amo essa cor!

QUEM MAIS ESCOLHEU ESSA COR POR AQUI?

9 Respostas

Última atividade por Érica, dia 22 de Fevereiro de 2020 às 20:04
  • Érica
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser serenity mas foi segunda opção.. seria todas de preto, mas mudei o local da receptação e tem cortinado preto no salão, ai elas iriam sumir no meio kkkkk ok
    Ai a única cor que me agrada é o serenity.. mas usa sim, fica lindo
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha nao fique pensando nisso, faça o que o seu coração pedir, cada casamento é unico!

    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também escolhi o azul serenity para as madrinhas, mesmo várias pessoas escolhendo esse tom eu não me arrependo😊

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a sua decisão tem que ser baseada no seu gosto e não na opinião alheia.


    Seja feliz e ponto❤
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no fundo no fundo não tem muito para onde fugir kkkk, as cores mais usadas são tons de Azul, Rosa, e vermelho. Eu particularmente ja vi mais de 20 casamentos com esse bendito Serenity, tinha ate cogitado porem no fim optei pelo tradicional Rose pq ia combinar mais com o meu conjunto.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm escolhi essa cor, mas por aqui não temos nenhum arrependimento, amamos o tom e não faríamos diferente de nenhum jeito.
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Março 2021 Maranhão
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi as cores azul serenity ( aquele tom mais leve e fechado) e mostarda.


    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Maio 2023 Bahia
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será marsala, amo essa cor. Não desista da cor que você quer porque terá outros casamentos com a mesma cor, você poderá inovar na decoração, cada casamento é único Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, relaxa! Apesar de certas cores estarem em alta nenhum casamento é igual ao outro e o seu sempre será especial! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas