Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Agosto 2022 Rio de Janeiro

Azul serenity ou azul marinho?

Caroline, dia 21 de Julho de 2021 às 21:25 Publicado em Rio de Janeiro 0 2

Noivinhas, meu noivo vai casar de terno azul serenity! Aparentemente a cor das minhas madrinhas será Azul marinho e os padrinhos de cinza e a gravata azul marinho. Acontece que estou querendo trocar a cor das meninas para azul serenity mas já compramos as gravatas azul marinho para os padrinhos. E agora? Como posso sair dessa furada? Ficaria feio elas de azul serenity igual ao meu noivo? Ficaria feio os padrinhos com o tom de gravata azul marinho e as meninas de azul serenity? Já pensei em outra possibilidade, os meninos de terno azul escuro e gravata azul marinho e as meninas de azul serenity, mas não sei se vai ficar legal. Me ajudem!!!

2 Respostas

Última atividade por Iara, dia 22 de Julho de 2021 às 21:12
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Acho que o ideal é que a cor que o noivo use não seja igual de outras pessoas, pois o noivo tbm deve ter um papel de destaque.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Caroline!

O ideal é que o noivo, assim como a noiva, se destaque entre todos. Já perguntou pra ele o que acha de que as madrinhas estejam na mesma cor?

Ficaria algo assim (mas no azul serenity)

Azul serenity ou azul marinho? 1

Gosto muito da ideia das madrinhas em azul marinho e os padrinhos em cinza e a gravata azul! Smiley smile

Depois nos conta o que decidiu!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas