Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Estela
Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo

Azul tiffany *-*

Estela, dia 27 de Junho de 2015 às 13:07

Publicado em Fórum Antes do casamento 83

Noivinhas lindas da minha vida, eu uma Noivinha indecisa em algumas coisas kkk estou super decidida na cor da decoração AZUL TIFFANY uhuh com branco e detalhes rosa talvez! Já tenho algumas idéias salvas mas gostaria que vcs compartilhassem cmg caso achem déias nessa cor! Aqui vai a paleta que irei...
Noivinhas lindas da minha vida, eu uma Noivinha indecisa em algumas coisas kkk estou super decidida na cor da decoração AZUL TIFFANY uhuh com branco e detalhes rosa talvez!
Já tenho algumas idéias salvas mas gostaria que vcs compartilhassem cmg caso achem déias nessa cor!
Aqui vai a paleta que irei mandar para as madrinhas estou pensando em pedir para ela usarem vestidos nesse tons ou talvez eu até mude kkkkk sou louquinha às vezes penso em um tom nude para elas ou rosa claro me ajudem!
O que acham?

Azul tiffany *-* - 1

83 Respostas

  • Estela
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou Noivinha... A única coisa q tenho q decidir agr é a mesa do bolo TB se serão de madeira, espelhada essas coisas...o chão do salão (se até lá for o MSM kkk) é tipo madeira e as paredes creme ou brancas agr não lembro e TB esse salão está em reforma e me disseram q até 2017 muita coisa vai mudar olha talvez seja esse salão é o Cassino da Base Aérea de Santos...

    Azul tiffany *-* - 1
    • Responder
  • Estela
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica lindo!
    VC é de onde? Tenta achar uma loja que venda gravatas e compra um único tom de rosa aos padrinhos eu vou tentar fazer isso, ou comprar pela internet ou ir até o Brás ou 25 de Março deve ter e talvez nem seja tão caro! Ah copiei sua paleta tá kkk até o noivo preferiu e ele nunca mete o bedelho nessas coisas ele sempre deixa pra mim mas qd ele fala eu acato pq ele é bom perfeccionista e se ele gostou é pq tá melhor MSM! Kkkkkk o rosa é mais fácil para as madrinhas!
    • Responder
  • Clarissa
    Noiva Principiante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu queria colocar a gravata rosa, no tom do vestido da madrinha, só que tenho padrinhos que não são um casal, então achei que não daria mto certo, por isso pedi a gravata preta, o tradicional, mas se eu achasse uma loja q tivesse 20 no mesmo tom tvz alugasse! Isso ainda é uma dúvida!
    Quanto ao local, aqui na minha cidade não tem muitos locais para eventos disponíveis, então vai ser num clube, mas devido a qtdade de convidados, precisarei usar a área externa, mas o meu vai ser noturno!
    Antes achava q não ficava bom pra noite, só pro dia e locais abertos, mas olha essas fotos!

    Azul tiffany *-* - 1

    Azul tiffany *-* - 2

    Azul tiffany *-* - 3
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As madrinhas usarão azul no tom escolhido por elas, e as toalhas da mesa será marfim porque pibtei as garrafinhas de azul, igual a foto q postaram aqui.
    As cadeiras serão brancas, mas o mobiliário será escuro porq optei por uma decoração mais rústica.

    Azul tiffany *-* - 1
    • Responder
  • Estela
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E os padrinhos? VC pediu a gravata azul ou rosa?
    • Responder
  • Estela
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha amei essa paleta e olha q nunca fui fã do rosa kkkkk! Algumas dessas decorações tenho salvas e são lindas, olha muita gente acha q Azul Tiffany ou turquesa é só para casamentos ao ar livre e de dia kkk ou meu Seria assim mas mudamos para julho e agr será em um salão e como VC viu acima nas idéias q postei TB combina em ambientes fechados siiim fica maravilhoso!
    • Responder
  • Clarissa
    Noiva Principiante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Estela, naquela hora não soube colocar as fotos! Rsrs
    Adorei suas sugestões, mas pra não acontecer de ficar diferente e como não posso dar o tecido para tds fazerem o seu vestido, pois tenho 20 madrinhas Rsrs, escolhi essa paleta e ai elas escolhem o tom de rosa preferido! Elas amaram! Da uma olhada nessas sugestões!

    Azul tiffany *-* - 1

    Azul tiffany *-* - 2

    Azul tiffany *-* - 3

    Azul tiffany *-* - 4

    Azul tiffany *-* - 5

    Azul tiffany *-* - 6
    • Responder
  • Estela
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa VC arrasou na sua escolha eu acho linfo TB e VC pediu para as madrinhas usarem que cor?
    Bom as cadeiras e mesas serão brancas porque quero cadeiras Tiffany tb a mesa do bolo não sei ainda, porém o Azul Tiffany serão as toalhas e alguns itens da decoração as flores como não qro Tingidas até pq não chegam nesse tom prefiro brancas e rosas entendeu!
    Mas agr tenho que conseguir casar tudo isso!
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vice pode pedir q usem tons de azul ou tibs de rosa de livre escolha.
    E dependendo do mobiliário da festa, não ficará claro.
    O meu será azul turquesa com tobs de vermelho
    • Responder
  • Estela
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo Noivinha amei...aí agr estou confusa kkkkk amo demais azul certeza q a decoração é essa mas to pensando nas madrinhas!
    • Responder
  • Lauany
    Noiva Ativa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva já tenho a minha paleta dee cor , será azul tiffany e rosa ,

    Usei essa paleta como a minh kkk

    Mudei o Manual , Porém ia ser assim

    Mudei o Manual , Porém ia ser assim

    .....

    .....

    • Responder
  • Estela
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Clarissa minha linda vamos conversar muito kkkk então pare de insegurança pq fica lindo demais *-* e eu TB to só preocupada com as madrinhas sabe olha essa decoração me inspito nela e olha essas madrinhas TB de rosa claro tons Nude!


    Azul tiffany *-* - 1

    Azul tiffany *-* - 2
    • Responder
  • Estela
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh tenho essas fotos das madrinhas TB kkkk lindas...então é complicado pq não quero dar muito trabalho pra elas sabe e nem me estressar por isso, tipo poderia comprar o pano e cada uma fazer o seu mas a minha ideia era estipular a cor e cada uma escolher o modelo que quer sabe até pq cada uma tem seu jeitinho, porte físico e tals!
    • Responder
  • Estela
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim Noivinha qto a decoração fico tranqüila pq muitas decoradores aqui da Baixada Santista usam o Azul Tiffany e não é turquesa kkk, minha preocupação é só com as madrinhas MSM!
    • Responder
  • Clarissa
    Noiva Principiante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estela acabei de criar um debate sobre isso! Tb escolhi o azul tifany com branco, com as flores da festa em tons de rosa! Eu quando escolhi achei lindo, mas estou meio insegura agora, que bom que mais alguém gosta! Minhas madrinhas eu pedi pra usarem rosa! Olha minha paleta e umas ideias! Bjs
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa cor é bem difícil de encontrar, e a cor mais próxima a ela é o azul turquesa, inclusive muitas noivinhas pensam q o turquesa é o Tiffany, mas enfim.
    Se você quer a decoração nessas cores, você pode pedir que as madrinhas usem um outro tom de azul para que não fiquem igual a decoração.
    • Responder
  • Thaynne
    Noiva Constante Setembro 2015 Minas Gerais
    Thaynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Meu será nesta cor! Porém mesmo pano para todas!!

    Azul tiffany *-* - 1

    Azul tiffany *-* - 2

    Azul tiffany *-* - 3
    • Responder
  • Estela
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Noivinha aqui no Guarujá não sei se é difícil mas vou dar umas pesquisadas antes de estipular isso para as madrinhas kkk pq as gravatas dos padrinhos eu MSM compro né!
    Mas talvez eu coloque tons de Nude ou rosa claro para elas acho que combina também!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Julho 2016 Mato Grosso
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho mt lindas essas cores, porém é difícil de encontrar vestidos dessa cor, pelo menos aqui na minha cidade..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas