Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cinthya
Super Noiva Fevereiro 2020 Minas Gerais

B.o de última hora

Cinthya, dia 19 de Janeiro de 2020 às 08:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Bom dia noivinhas! Aconteceu comigo, faltando pouco menos de 30 dias do casamento, tive que desconvidar uma madrinha! É o seguinte, contratei uma costureira pra fazer o meu vestido de noiva e de quebra fazer os das madrinhas pra ficarem mais parecidos a cor.Essa madrinha que na verdade é prima do...
Bom dia noivinhas!

Aconteceu comigo, faltando pouco menos de 30 dias do casamento, tive que desconvidar uma madrinha!
É o seguinte, contratei uma costureira pra fazer o meu vestido de noiva e de quebra fazer os das madrinhas pra ficarem mais parecidos a cor.Essa madrinha que na verdade é prima do meu noivo chegou na costureira e começou a falar que não queria ir "nesse trem", que tinha que gastar com presente, roupa, e que ainda por cima não ia ter festa. E o principal, que não gosta de mim kkkk.Na segunda vez que voltou na costureira ja foi falando que como assim casamento sem festa, que ela exigiu que tivesse e que por isso resolvemos fazer, sendo que na verdade nós não queríamos festa, mas minha sogra resolver fechar aqui uma churrascaria pra receber os convidados após a cerimônia! Nem vai ser festa, sera um jantar. E a dita cuja não tem nada haver com isso.Deu trabalho no vestido, eu pedi as madrinhas mais simples, sem muito brilho, pq se deixar vão igual no carnaval! Essa queria brilho ate no dedao do pé!Misericórdia!!Contei pro meu noivo e ele ficou furioso! Desconvidou a bonita, que de bonita não tem naaada!Ela ainda achou ruim!Fiquei muito chateada e abalada! Não durmo direito e estou um poço de stress!!Como existem pessoas ruins assim ne!Perdão pelo textao! Foi um desabafo!!

49 Respostas

• Janaina
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E quando você bem convidou as suas madrinhas ainda e elas já estão discutindo entre elas e nem sabem se vão ser!
    E fiquei sabendo que estão falando mal de você ainda e que casar é moda antiga, se é moda antiga porquê brigar querendo ser Madrinha? Kkkk
    • Responder
  • Cinthya
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Que situação chata ne! Os parentes são os piores! Reclamam de ter que dar presente mas eu mesma não pedi naaaaada pra ninguém e tbm se não ganhar não vou achar ruim. Vão todos pelo lado do dinheiro acho que a consideração não existe mais!!
    • Responder
  • Cinthya
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha!! Foi livramento!! Deus é pai!! Só quero boas energias e chuva de bênçãos 🙏🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • Cinthya
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os parentes são os piores! DEUS nos livre
    • Responder
  • Cinthya
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida ❤
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que insuportável essa pessoa e essa situação... Comigo aconteceu algo parecido, mas eu só fiquei sabendo mais de um mês depois do casamento, o causador foi o esposo da minha prima (que foram meus padrinhos), ele agiu plenamente, como se fosse um lord, mas na maior falsidade, pq depois de tudo, eu fiquei sabendo que ele só reclamava para os outros (vizinhos que não tinham nada com a história), que não poderia usar a piscina da chácara, não teria bebida alcoólica, que teria que gastar com roupa e presente, e enfim, que não queria nem saber, mas levaria uma bermuda para o filho deles (que é o amorzinho da minha vida, e foi uma das crianças do meu cortejo) pra ele entrar na piscina... Mas Deus é tão maravilhoso que eu nem fiquei sabendo disso antes, e não teve bermuda nenhuma kkkk e todos se divertiram muito, inclusive ele e a criança, pq lá tinha parquinho e os pequenos se esbaldaram de brincar.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que deu tempo de desconvidar!!! Ninguém merece ter alguém assim no nosso dia. Pense pelo lado positivo disto! Eu só quero energias boas no meu dia e quem torce por nossa felicidade. Deixa essa zé mané pra lá! Smiley kiss

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu faria o mesmo noivinha! Não aguento esse tipo de gente... Passei por quase a mesma coisa com uma tia minha! Povo sem noção....
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi sim, noivinha! Boa sorte❤️
    • Responder
  • Cinthya
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela foi desconvidada da cerimônia tbm!! Se Deus quiser não vou ter que ver a cara dela no meu grande dia!!!🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc fez o certo em desconvida-lá! Ela deve está é com inveja isso sim.. Não fique se estressando por causa disso, melhor uma madrinha a menos do que uma falsa invejosa ao seus lados. E se fosse eu não deixaria ela ir nem no casamento, pra ela deixar de ser besta!.
    • Responder
  • Cinthya
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa senhora!! Deus nos livre! Isso foi um livramento!!!!!!
    • Responder
  • Julianna
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha!
    E ainda bem que aconteceu antes do casamento né? Imagina se essa mulher faz alguma coisa no seu dia? Deus nos livre!
    • Responder
  • Cinthya
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Deus sabe das coisas! Gente assim acaba é sozinha na vida ! Amargurada
    • Responder
  • Julianna
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Cinthya!! Nossa, que situação chata! Tem gente que é tão inconveniente né?! Não fique estressada ou chateada com pessoas assim, vcs fizeram o certo! Desconvidar. Gente assim não merece estar num lugar tão importante!
    • Responder
  • Cinthya
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser vai! O ruim é que eu estou saindo como ruim pra familia dela
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, fica em paz...vai ser muito melhor sem ela!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas